Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 21 de maio de 2011

Olhem o que recebi da Nadia Cannizzo...

Olá!

Este é um e-mail que recebi da Nadia Cannizzo...olhem só que gentileza e zelo por seu semelhante!!!

" Hi! I hope you do not mind...I wanted to show you something. I was just at your blog and I was looking at your beautiful layout. I downloaded it onto my computer and I edited it a little bit to show you how editing can make the layout stand out even more. I though your layout was just gorgeous, but sometimes photography can make it look a little different! So I have attached it for you and if you want to know anything about how edited it you can ask me.

If you like you can post this one on your blog...its up to you! I hope you dont mind :o)

Best regards,

Nadia Cannizzo


Take a moment to visit my personal blog Just My Scrapping World or my challenge blog Once Upon A...Sketch

I design for

Once Upon A...Sketch

Color Combos Galore

My Scrapbook Nook

The Studio Challenges

Kraft It Up!

Bird Is The Word

Pretty Paper Petals

Lets Capture These Sketches "

E aqui o meu layout trabalhado por ela me mostrando o quanto uma edição melhora a apresentação de um trabalho!


...e ela ainda me pergunta se eu não me importo...
Nadia, você foi é uma super amiga; alguém que se preocupa com a qualidade do trabalho de outra pessoa é alguém solidário, prestativo e gentil!!!Eu adorei sua atitude e te agradeço profundamente.A diferença que faz uma foto editada é impressionante!!!Vou seguir seu aconselhamento e aprender urgente a fazer isso.Obrigada, Nadia...de coração!!!
Meu abraço a você.
Marlei

Um abraço também a você que chega para me visitar e ver o que tenho para mostrar e contar!
Um lindo final de semana é o que desejo a você!
Obrigada!
Marlei

2 comentários:

Aline Salmon disse...

Uau, Marleizita!!!!
Se esse LO ja era Gorgeous anteriormente, agora editado, entao!!! Demais!!!!
Muito legal mesmo da parte dela!!!
Vc esta super chique internacional!!! ehehe
bjos querida!!

Márcia Pierina disse...

Minha querida Marlei,

concordo plenamente com a Aline. O lo já é belo e agora que é possível vê-lo editado....que coisa mais lindaaaaa!!! Que bom ter amigas para nos ajudar, isso é tudo, não é mesmo? E que atitude bacana dela.

bjks