Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 8 de março de 2011

Hora do jogo - Desafio Abelha Raínha







Olá!
O blog Five Bees está promovendo este desafio com o tem JOGOS...
Fiz o meu LO com o jogo das Palavras Cruzadas, que é a paixão de minha mãe...na foto é ela, que tem 86 anos e é expert neste jogo; detalhe: ela só faz as difíceis, nada daquelas facinhas não...
Espero que gostem do meu projeto...eu adorei fazê-lo!!!
Um abraço a todas vocês... mulheres especiais... neste nosso dia!
Marlei

Artful Bag Challenge . março






Olá!
Esta é minha participação no Artful Bag Challenge de março, do blog Frosted Petunias, cujos detalhes você pode ver aqui
Este mês o desafio é embelezar uma bolsa que já temos...
Minha bolsa "embelezada"...hehehe...chama-se "Metaleira"!
Vai a algum show de Hard Rock...eu empresto minha bolsinha, tá!...rsrs...
Abraços
Marlei

PS> Anna, thanks to the challenge's opportunity ...I loved it! Hugs, my dear! Marlei

segunda-feira, 7 de março de 2011

Christmas Inpiration . Desafio 20 . Ladder card

Olá!
É Carnaval mas...no Christmas Inspiration é Natal durante o ano todo...então, aí está meu cartão para o Desafio 20 em que tínhamos que fazer um Ladder Card (um cartão com desing de "escada").
Você pode ver detalhes deste desafio com molde, medidas e muita inspiração neste link:
Abraços animados!!!
Marlei

sábado, 5 de março de 2011

Take a word # 18 - EXOTIC

Olá!
Este é meu projeto para o Take a word # 18.
http://takeaword.blogspot.com/ vale a pena dar uma olhadinha que seja...
A palavra da semana é EXOTIC... e a orquídea é ou não é exótica!!!
Fiz esta plaquinha usando orquídeas artificiais...ah, eu adorei!
Espero que vocês também gostem.





Aproveito pra desejar um bom Carnaval pra vocês...de alguma forma todos acabamos participando, gostando ou não da folia.
Eu gosto de ver os desfiles das Escolas de Samba, apreciando a arte que é colocada na avenida...pura inspiração!!!
Beijos, meus amores!
Marlei

quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafio#37 do Adicted to Cards

Olá!
Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher e a Rosa Kishi nos desafiou a fazer um cartão para comemorarmos esta data.


Meus ítens inseparáveis: bolsa, quando saio...e chinelinho, quando estou em casa...


Uma Mulher...

Uma mulher traz mãos estendidas e pulsos frágeis,
Mas suporta os pesos imprevisíveis da vida.
Traz uma urgência de amparo,
Sustenta um olhar firme e claro
Na obscuridade das ruas onde, às vezes, transita.
Traz o rosto entre lua e estrelas
E uma esperança que se levanta com o sol das manhãs.
Nos lábios, o gosto das maçãs,
E no riso, a aragem fresca da brisa.
Uma mulher possue, oculta e insuspeitada,
Uma força paradoxal,
Que pode ser mortal
Ou reordenar a vida.
Uma mulher traz a semente polinizada e nascida
Na aridez de qualquer tempo.
Traz uma referência de amor,
Dedos esculpidos para acariciar a flor
E um véu que lhe preserva o instinto.
Uma mulher traz um silêncio e uma explosão,
Um delírio e uma prostração,
E uma certeza que a torna triunfante.
Uma mulher traz uma vibração constante,
Uma busca por sentir-se livre
E um poder de inventar caminhos.
Traz os derradeiros carinhos,
O peito despojado,
E possui-se de ternuras.
Uma mulher acumula-se de procuras,
De persistências e de encantamento.
Uma mulher traz o sábio gesto de um momento
E uma luz projetada para o infinito!


de Lúcia Barcelos
Porto Alegre - RS

No dia 8 de março homenageia-se, comemora-se, elogia-se, reconhece-se, enaltece-se, acarinha-se, oferece-se flores, respeita-se, protege-se, engrandece-se...para todas as mulheres desejo então, que todos os dias do ano sejam 8 de março!
Meu abraço super carinhoso
Marlei

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cartão Desafio # 3- Blog Só desafios

Olá!
Este é meu cartão para o Desafio # 3 do blog Só desafios.
Desafio proposto pela DT Laurene Leite.
Você pode ver as orientações aqui http://sodesafios.blogspot.com/2011/03/desafio-03-dt-lena.html e participar também!Poderá ganhar um lindo prêmio e ainda ser DT num próximo desafio se fôr escolhida como uma das TOP 3!!!...corre lá!!!







Abraços a vocês que dedicam seu precioso tempo a me visitar!Sintam sempre meu coração agradecido!
Marlei

terça-feira, 1 de março de 2011

Troquinha de ATC com Ana Caldatto


Olá!
Gente...vejam se eu não tenho razão de dizer que a Ana Caldatto é especial...fizemos uma troquinha (expliquei porque no post de ontem) e olhem o que veio junto com o ATC lindérrimo que ela me mando...
Vejam se não parece kit de sorteio...olhem quanta coisa...muitos " retalhos " de papel de scrap (ela chama meia folha de retalho...hehe...),uma revista Scrap Extravagance, chipboard punchouts, rendas, papéis de carta lindinhos e um bilhetinho super carinhoso.



Vocês me aguardem...com todo este material que tenho ganho não tenho desculpas pra não fazer muito scrap!!!
Ana, minha linda, nem tenho palavras pra agradecer;Deus lhe pague com muita saúde, alegria e bençãos para suas mãos e seu talento!
Grande abraço
Marlei
Abraço todos que aqui chegam, mesmo que seja para uma rápida visualização...e agradeço os recadinhos que sempre são uma alegria pra mim!