
Olá!
Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher e a Rosa Kishi nos desafiou a fazer um cartão para comemorarmos esta data.


Meus ítens inseparáveis: bolsa, quando saio...e chinelinho, quando estou em casa...



Uma Mulher...
Uma mulher traz mãos estendidas e pulsos frágeis,
Mas suporta os pesos imprevisíveis da vida.
Traz uma urgência de amparo,
Sustenta um olhar firme e claro
Na obscuridade das ruas onde, às vezes, transita.
Traz o rosto entre lua e estrelas
E uma esperança que se levanta com o sol das manhãs.
Nos lábios, o gosto das maçãs,
E no riso, a aragem fresca da brisa.
Uma mulher possue, oculta e insuspeitada,
Uma força paradoxal,
Que pode ser mortal
Ou reordenar a vida.
Uma mulher traz a semente polinizada e nascida
Na aridez de qualquer tempo.
Traz uma referência de amor,
Dedos esculpidos para acariciar a flor
E um véu que lhe preserva o instinto.
Uma mulher traz um silêncio e uma explosão,
Um delírio e uma prostração,
E uma certeza que a torna triunfante.
Uma mulher traz uma vibração constante,
Uma busca por sentir-se livre
E um poder de inventar caminhos.
Traz os derradeiros carinhos,
O peito despojado,
E possui-se de ternuras.
Uma mulher acumula-se de procuras,
De persistências e de encantamento.
Uma mulher traz o sábio gesto de um momento
E uma luz projetada para o infinito!
de Lúcia Barcelos
Porto Alegre - RS
No dia 8 de março homenageia-se, comemora-se, elogia-se, reconhece-se, enaltece-se, acarinha-se, oferece-se flores, respeita-se, protege-se, engrandece-se...para todas as mulheres desejo então, que todos os dias do ano sejam 8 de março!
Meu abraço super carinhoso
Marlei