Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cartão de Natal com Tilda

CARTÃO DE NATAL

Olá!
Como eu gosto de fazer cartões! Fiz este para participar de alguns desafios aqui da bloggosfera, ele atende às regrinhas de todos eles.

1) ABC Christmas Challenge: tema Natal com inspiração em letra de música natalina- escolhi " O velhinho " http://www.vagalume.com.br/cancoes-de-natal/o-velhinho.html
Aqui o link do desafio.
2) Criativas: usar elementos geométricos- as principais no cartão são os pacotinhos de presentes.
Aqui o link do desafio.
3) Marvelous Magnolia: usar fita ou cordão.
Aqui o link do desafio.
4) Tilda's Town: anything goes.
Aqui o link do desafio.
5) Time for Magnolia: cena de Natal.
Aqui o link do desafio.
6) Simply Magnolia: usar dies or punches- usei furadores para fazer as flores.
Aqui o link do desafio.







Por hoje é isto...espero que gostem do meu cartão.
Obrigada pela visita, seja sempre bem-vinda!
Um abraço da Marlei.

sábado, 13 de junho de 2015

Três cartões


Olá!
Mais cartões...quando começo, não quero parar, adoro fazer cartões.

Este primeiro é para o desafio do blog de MiRan...anything goes.
http://artbymiranchallenge.blogspot.com.br/2015/06/challenge-34-anything-goes.html







********************************************************************************

Este segundo cartão é para o blog Size the birthday...ter um animal.
http://seizethebirthday.blogspot.com.br/2015/06/animal-birthday.html








*******************************************************************************

Já este terceiro cartão fiz para participar de 3 desafios:

1) Para o blog Boutique Magnolia...fazer nossa própria flor - fiz a minha flor com fita de organza e renda. http://boutiquemagnolia.blogspot.com.br/2015/05/desafio-26-fazendo-suas-flores.html

2) Para o blog Midweek Magnolia...tema: diversão ao sol.
Verão, calor, sorvete...tudo isso é uma diversão ao sol, não!
http://midweekmagnolias.blogspot.co.uk/2015/06/midweek-magnolias-115-fun-in-sun.html

3) Para o blog Our creative cornner...tema: o que me faz sorrir.
As coisas simples me fazem feliz...um sorvete num dia de calor me faz muito feliz e então, me faz sorrir!!!
http://ourcreativecorner6.blogspot.com.br/2015/06/what-makes-you-smile.html






*********************************************************************************

Então é isso...3 cartões e 5 desafios....amei todos eles, os cartões e os desafios! Espero que também gostem. 
Um abraço e até a próxima postagem.
Marlei

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Layout para alguns desafios

Olá!
Quanto tempo eu não fazia uma página de scrap...muito tempo!
Bastante destreinada mas, adorando fazer! Desafiar-se é bom!!
Participar de Desafios também!
Com este LO estou participando de alguns. Veja abaixo quais são.











1) Scrap around the Word- inspirar-se no Moo Board- minha inspiração foi a cor azul e as flores.


2) Scrap África-basear a página no sketch abaixo.
Este é o link do desafio.


3) Scrapki-wyzwaniowo-inspiração nas estampas adamascadas.
Este é o link do desafio.

4) Zarza Criações- fazer um projeto monocromático-escolhi o azul e usar ao menos 2 peças Zarza.
Este é o link do desafio.

Materiais: Papel da Oficina do Papel: Floral Chique- Damask
                 Recortes diversos de papéis 
                 Flores recortadas e montadas com bailarinas
                 Peças da Zarza Laser: manequim e moldura pequena
                 Rendas guipire
                 Tintas: Aquarela, Betume metal Azul petróleo (moldura pequena) e Pátina ecológica Lazuli (manequim) ambas da True Colors, Glimmer Mist Turquoise Blue
                 Gesso acrílico 
                 Stencil

Bem, é isso...apesar de estar me sentindo uma iniciante, espero que gostem.
Um abraço e até a próxima.
Marlei


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cartão masculino para desafios

Olá!
De volta aos cartões...ah! que delicia! Confesso que estou meio destreinada mas, adorei fazer.
Este cartão fiz para dois desafios, do blog Addicted to crafts, cujo tema era o aproveitamento de retalhos de papel...como temos, não!...e decorar a parte interna do cartão, e do blog Really Reasonable Ribbon, com tema masculino usando alguma de suas fitas.

O cartão
                                             
                                    Alguns retalhos de papel


                                         Detalhe interno.


A parte interna decorada.


Estou participando então, destes dois desafios:

http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2015/05/desafio125-retalhos-com-convidada.html
http://reasonableribbon.blogspot.com.br/2015/06/rrr-challenge-119-masculine-with-ribbon.html

Devagarinho estou voltando aos desafios e trabalhos de scrap em geral e também às visitas aos blogues que sigo.
Um abraço a você que me prestigia com sua visita.
Marlei

domingo, 24 de maio de 2015

Desafio Zarza de maio

Olá!
O colorir o livro " Jardim secreto " de Johanna Basford tem sido uma alegria muito grande e tem(-)me feito muito bem mas...o scrap não deixou de fazer parte do meu grande entusiasmo!
Assim sendo, tenho unido estes dois prazeres, como fiz mais uma vez agora para participar do Desafio de maio do blog da Zarza que traz um lindo tema - o AMOR.
Ro Miqueleto, para nos ajudar, disponibilizou um poema lindíssimo de Francisco Cândido Xavier que nos fala sobre as múltiplas facetas do AMOR.
Vida
É o amor existencial.
Razão
É o amor que pondera.
Estudo
É o amor que analisa.
Ciência
É o amor que investiga.
Filosofia
É o amor que pensa.
Religião
É o amor que busca a Deus.
Verdade
É o amor que eterniza.
Ideal
É o amor que se eleva.

É o amor que transcende.
Esperança
É o amor que sonha.
Caridade
É o amor que auxilia.
Fraternidade
É o amor que se expande.
Sacrifício
É o amor que se esforça.
Renúncia
É o amor que depura.
Simpatia
É o amor que sorri.
Trabalho
É o amor que constrói.
Indiferença
É o amor que se esconde.
Desespero
É o amor que se desgoverna.
Paixão
É o amor que se desequilibra.
Ciúme
É o amor que se desvaira.
Orgulho
É o amor que enlouquece.
Sensualismo
É o amor que se envenena.

Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
(Francisco Cândido Xavier)
Pensei na VIDA como uma JORNADA que devemos fazer com AMOR.







Além do poema, Ro também nos presenteou com este lindo Mood Board e escolhermos uma ou mais cores para usar em nosso projeto
E aqui as regras do desafio:
O Desafio para o mês de Maio é:

1. Fazer um projeto (layout, mixed media, home decor, etc,,,) se inspirando no tema AMOR!
2. No seu projeto tem que ter 3 peças Zarza Laser, pode ser chipboard, carimbo, mdf,,,,,
3. Utilizar uma ou mais cores sugeridas no Mood Board,
Bem, para elaborar meu projeto primeiro colori uma das páginas do livro, soprepus à uma folha de scrap e enfeitei com recortes de uma outra folha, acrescentei strass, flores, e lindas peças Zarza Laser...título, arabesco e uma moldura que transformei em 4 cantoneiras. Do Mood Board escolhi os rosas e os cinzas.
Este é o link para o desafio:
http://zarzascrappers.blogspot.com.br/2015/05/desafio-maio-amor-incondicional.html
Quem ainda não viu, vá até lá e inspire-se com os projetos fantásticos das DTs...todos maravilhosos!!!
Espero que gostem do meu também e, vou adorar se deixarem um recadinho.
Beijocas e até o próximo.
Marlei

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Um jardim, uma mandala e um sketchbook

Olá!
Meus dias estão sendo mais voltados ao colorir...é a febre do momento para algumas pessoas, mas que, para mim, sempre foi um hobby delicioso. 
Hoje vim mostrar mais algumas páginas do livro " Jardim secreto " cujos desenhos são de autoria de Johanna Basford.

Neste 1º usei lápis aquareláveis e sobrepus a página a uma folha de scrap, sem maiores detalhes.



Esta 2ª página é uma mandala que colori ( lápis de cor normal ) com as cores dos chakras na sequência de dentro para fora (-vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta - e fiz os detalhes com caneta Signo cor Silver; também sobrepus a uma folha de scrap.

 


Este é um Sketchbook que fiz para o sorteio do grupo do Facebook ' Jardim secreto ' do qual participo. Ele é um caderno sem pautas que forrei com tecido 100% algodão, decorei com um desenho do livro que colori ( com lápis de cor normal ) em duplicata para fazer um 2D e ornamentei com strass, guipires e fita.

 Detalhe interno.
 Detalhe do 2D.
 Detalhe strass e guipires.
 A capa em frontal.

Espero que gostem...faço tudo com muito amor e carinho, sempre!
Agradeço a você que me visita com um carinhoso abraço!
Marlei