Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Altered e presentinhos...

Olá!
Este altered é uma reciclagem.Aproveitei um calendário de mesa do ano passado e fiz um "álbum" de fotos para meu sobrinho que aniversariou ontem.São 7 folhas,ou seja,14 páginas(dos 12 meses e da capa)...minha postagem só aceita 5 fotos então coloquei apenas as capas e duas páginas(uma dele atual e uma dele menino(pilchado como um gauchinho...ele foi morar em Porto Alegre quando tinha 6 anos)).



E aqui os presentinhos que ganhei da Mônica(Tia Ionca)...do sorteio que ela promoveu através da ArtistTeamClub no mês passado.Adoreiiiii,Mônica!!!Obrigada!!!!!!
Bjsssss
Marlei

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marlei! Adorei seu minificou lindo! Tb gosto muito de reaproveitar materiais, já fiz mini com CD e agora estou guardando uns cartões quem sabe não sai uns chaveirinhos.... Adoro passar por aqui...Beijão querida!

Lolô Artesanato disse...

Oi amiga
que fofo ficou seu altered e mais materiais, tudibom né? rs
vc tb anda sortuda!!!!

Amiga, eu ando numa fase q estou me obrigando a produzir, pois estou precisando mto espairecer....o Matheus em casa o dia todo me estressa d++++ e me esgota, pois o bichinho é ligado no 330!!!!! kkkkk

bjkas amiga

Leila

Aline Salmon disse...

Hello my friend!!!!
Ja esto aqui louca pra ver seu ATC do desafio!!!
Estou amando os seus dos paises!!!!!

ewelyn disse...

Marlei! Sempre acompanho suas criações! São lindas! Gostei de saber que já está melhor e a resposta à sua dúvida já está lá no meu blog! Beijos!

Lila Castro disse...

Marlei, seja muito bem vinda como seguidora dos meus blog, (adorei ver voce lá). Parabens pelos presentes e pelo lindo calendário.
bjs
Lila

Tatiana disse...

Passei para agradecer a visita no bloguinho e as palavras de carinho!
Adorei tudo por aqui!!
Bjs