Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Take a Music...já está postado no ScrapFactory

Olá!
Pronto...tudo esclarecido e acertado, já está postado no http://bia-scrapfactory.blogspot.com/ o Desafio # 1 do Take a Music...chegue lá!!!
Aqui no Asas você também pode saber sobre ele e sobre as regras gerais nesta postagem:
Um desafio delicioso que você não vai querer ficar de fora !!!
Ah, a data para postagem do LO foi prorrogada para 14 de abril.
*****************************************************************************************
*****************************************************************************************
Agora quero mostrar o que ganhei no sorteio do Artist Team Club...olhem o capricho e a fartura de ítens!!! Amei, amei, amei!!! Obrigada, meninas!!! Vocês são mesmo maravilhosas, não é à toa o sucesso que fazem!!! Se alguém ainda não conhece...acho difícil, mas...este é o o caminho >>>
http://artistteamclub.blogspot.com/ ...Beijossssss, minhas lindas!!!
******************************************************************************************
******************************************************************************************
Abraços enormes pra todas vocês!!!
Marlei


5 comentários:

Unknown disse...

Lindonaaaa você ganhou o kit do sorteio do meu blog.Me passa seu endereço por e-mail.
Parabéns frô.
megmstoco@hotmail.com
Mega bjuuus procê
Meg

Rosana Garcia Hess disse...

Marlei acabei de ver seu nominho em 2 sorteios...Addicted to Cards e Meg...corre lá.
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Aêeee amiga sortuda tb! hehehehehe
fico feliz em ver vc ganhando presentes fofos
olha....ameiiiiii o video e já estou com o LO aqui na minha cabecinha...eheheheh
se ficar tão lindo qto estou imaginando, ficará show!
Amiga, te mandei um email dia desses pedindo um favorzinho, tu nao viu?
dp me fala se recebeu ok?
bjkass mil

Marília Lopes disse...

Muito legal Marlei!!!Vou correr lá pra ver!!
Beijooo

Aline Fonseca disse...

Wow! Parabéns pelos sorteios, Marlei sortuda de Deus! rsrsrsrs Que bom que chegou e gostou!/
Beijosssssssssssssssssssss