Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 1 de maio de 2011

Vencedora do Take a Music Op.2

LO vencedor do Desafio Take a Music - Opus #2

Olá genteim! Buenas tardes!!! Que friiiiiio que está fazendo aqui em Sorocaba city neste domingo, gente. Uma mudança de tempo absurda!

Bom, vamos ao que interessa...

Novamente nossa escolha foi difícil. Todos os LO's seguiram as regras desta vez, super certinho e todas deram a maior atenção às orientações dadas nas regrinhas, então, não teve nenhuma eliminação! Uebaaaa! Todo mundo participou meeesmo. Mas, temos mesmo que escolher uma entre todas, não é? E nossa super escolha foi...

LEILA CASSIMIRA com o LO número 3 aqui ó:


Todas captaram o tema super bem, mas este LO captou a essência da luta pela paz através da homenagem a Nelson Mandela. Fabulosa idéia, Leila. Ninguém mais teria tanto a ver com este tema, como este "ícone" da defesa pelos direitos humanos e da busca pela paz. Mandela (que acredito, todas conheçam sua história) recebeu diversos prêmios por suas ações, entre eles, o Prêmio Lênin da Paz, o Prêmio Félix Houphouët-Boigny da Paz, Prêmio Nobel da Paz, entre tantos outros, além de títulos nobres por todo o mundo.

Além da variedade de técnicas utilizadas (tinta, transparência, chip, distress...), o que mais nos chamou a atenção nese projeto foi a utilização da foto (ou imagem) estrategicamente (ou coincidentemente...rs?) posicionada a um "tapete" feito de tijolos com tinta o que parece representar os 26 anos de prisão a que foi submetido, com torturas e trabalhos pesados dia-a-dia.



Leila, parabéns. Emocionou-nos muito seu projeto. Há um tempo atrás assisti ao filme "Invictus" (dirigido por Clint Eastwood) - recomendo assistir àqueles que ainda não viram - que fala de parte da vida de Mandela, especialmente do período em que assumiu a presidência da África do Sul, e então passei a conhecer melhor e admirar ainda mais a sua história de vida.

Espero que eu tenha captado a mesma emoção e sensibilidade que você pretendeu demonstrar ao desenvolver o seu fabuloso LO. Parabéns, querida. E aguardo seu e-mail para nós com o seu endereço para postagem do seu suuuuper mega kit de scrapbooking!

Grande beijo e mais uma vez, obrigada a todas pela fantástica participação!

E aguardem... nosso Opus#3 já está no forninho...rs

Beijos felizes e um ótimo fim de domingo a todas!
Bia.
http://bia-scrapfactory.blogspot.com/2011/05/lo-vencedor-do-desafio-take-music-opus.html#comments

*****************************************************************************************
Parabéns, Leila!!!
Seu LO só merece um adjetivo...sensacional!!!
Fico feliz por ter levado algumas scrappers a refletir sobre esse tema e por você ter enaltecido uma pessoa que realmente merece ser reverenciada!!!
Agradeço a você pela maravilhosa participação!
http://lolo-artesanato.blogspot.com/ ...este é o link do blog da Leila.
Agradeço à Bia pela oportunidade de estar desenvolvendo esse desafio que, para mim, é a realização de um sonho!
Agradeço a todas vocês que participaram do Take a Music Op.3, podem aguardar seus mimos virtuais!
Abraços felizes!!!
Marlei

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ain amiga
quem chorou agora a tardinha fui eu!!!!
fiquei tão emocionada!
pq consegui transmitir exatamente o que queria
ameiiii d++++
Já deixei um coment gigante lá no blog, no topico do resultado...te mandei email tb!!!
Meu muito obrigado a vcs!
bjkass mil minha querida!
Leila

Scrap Factory disse...

oi Marlei!
Obrigada a você, querida, por tanto apoio. Não dava pra não premiar esse né...?...rs
grande beijo e boa semana,
Bia.

Karla Carneiro disse...

Ei Marlei, muito legal o resultado desse desafio e a Leila arrazou no LO, parabéns a ela e a vocês!!
tem um desafio novo lá no scrapeteiras, passe lá para participar também!
beijos!!

LucianaW disse...

Puxa que LO lindo, parabéns a Leila.
Bjs

Christine Lourdes disse...

nossa realmente ela ter explorado Nelson M. fez toda diferença , queria ter participado, mas não estou dando conta de tudo , rsrsrsrs
mas uma hora vou conseguir , super legal seu blog e os desafios . bjs , parabens