Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mega sorteio no CraftBook!!

Olá!
Gente, olha só o que a comunidade CraftBook vai sortear!!!!!! Imperdível!!!!!!!
Cliquem aqui ou aqui para saber as regras e participar.
Eu estou fazendo a minha parte...e vou torcer muitoooooo pra ganhar!!!
Olhem só os prêmios!!!!!!!


Um abraço desejando que o sorteio seja um mega sucesso, viu meninas!!!
Boa sorte!!!
Marlei

2 comentários:

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Oi Marlei! Que prazer enorme te conhecer! Amei sua visita la no meu blog, estou aqui para deixar registrado meu agradecimento e conhecer o seu linnndo cantinho! Estou amando tudo! Bju e fique com DEUS! Agora vou conhecer o mega sorteio no CraftBook! BJUUUUUUUU!

Unknown disse...

Bom dia Marlei... fiquei tão feliz por você ter escolhido morar no Casinha pra Viver, que não poderia deixar de vir aqui, conhecer esse espaço tão cheio de arte e inspiração e agradecer a esse doce de pessoa que é você.
Me permita sentir a honra de ser sua 201ª seguidora, eu adorei! :)
Beijos imensos e muito obrigada!