Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 2 de novembro de 2014

Motivo de minha ausência + cartão

Olá!
Antes de mais nada, quero que saibam o motivo de minha ausência neste mês de outubro. No dia 9 minha mãe - Lygia - sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), ficou hospitalizada por cinco dias, teve alta e, segundo os médicos, com boas chances de recuperação; apesar de tudo estar correndo bem, no dia 19 ela teve uma piora repentina e veio a falecer no mesmo dia.
Estou ainda muito abalada, éramos muito unidas, morávamos juntas só ela e eu, éramos uma pela outra!!! Minha mãe tinha 89 anos, era amorosa, saudável, inteligente, 'antenada', participativa, atuante nas redes sociais, lúcida, mentalmente ativa e linda...esta foto abaixo foi tirada no dia 20 de setembro, menos de um mês antes de seu falecimento...viviam perguntando se éramos irmãs!!!


Hoje, dia 2 de novembro, é dia de Finados e, presto aqui, minha homenagem a ela com as flores que ela tanto adorava...



*********************************************************************************
Apesar do luto, consegui, hoje, fazer um cartão para o desafio do blog Fairy's Challenges que nos pedia um cartão baseado neste sketch: http://fairyschallenge.blogspot.com.br/2014/10/1510-1511.html



Inconcientemente - só depois de pronto é que me dei conta - usei a frase " Reach for the stars " ...que é o que acho que minha mãe conseguiu ...

Usei papel metalizado  para o cartão, tapete de papel de scrap Canson e retalhos de papel de parede, recortes de papel de scrap ( balões ), moldurinha da Arte1, chipboard ( pedaço ) da Momento Divertido pintada com esmalte com glitter que também usei para fazer os pontinhos de luz, e gaze.










Tenho certeza...minha mãe alcançou as estrelas!!!
Obrigada a você, mãezinha, que sempre esteve comigo, me incentivando neste trabalho que adoro...continuo, porque sei o muito que a senhora gostava e admirava...estarei sempre buscando as estrelas!!!

Obrigada também a vocês que, sempre que possível, me visitam e me estimulam deixando comentários carinhosos...um abraço enorme, cheinho de amor!!!
Marlei


5 comentários:

Unknown disse...

Again I would like to express my sincere sympathies to you Marlei, I was so very sorry to hear of your berievement... But I know that you will always have your mother close in your heart... It cannot have been easy to create a card right now, but you made a very nice one, your mother would be proud of you sweet friend... Hugs, take care, Ira xox
Ira’s Crea Corner

Elis disse...

Marlei querida, sinto muito pela sua perda. Mãe devia ser pra sempre. Acho que a melhor maneira de continuar amando aqueles que se foram é sendo feliz, fazendo aquilo que nos realiza. Espero que o scrap te ajude a seguir em frente e que Deus conforte o seu coração... Bjo, afeto... Elis

Bi Medeiros disse...

Que tristeza pela sua perda, Marlei! Sua mãe realmente me pareceu uma pessoa tão admirável, nem imagino a saudades que deve sentir... Mas bom te ver também capaz de criar - uma espécie de cantar que nos ajuda a seguir em frente. Lindo cartão, cheio de camadas e cores bem alegres! Grande abraço e força sempre!!

Márcia Kamano disse...

Sinto muito pela sua perda Marlei! Amiga sei que é muito difícil... mas é preciso seguir em frente... principalmente fazendo as coisas que nos fazem bem!!! Continue produzindo artes lindas como esse cartão e essa será sua homenagem eterna!!!
Boa semana!
beijos carinhosos

Люб@ша disse...

Super! Thanks you! Fairy`s Challenge!