Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 15 de outubro de 2016

Cartão - Steampunk

Olá!
Há um estilo bem atual que é o Steampunk - acho sensacional com o qual ainda não tenho familiaridade, mas como para tudo tem uma primeira vez...me arrisquei e fiz um cartão que suponho esteja um pouco dentro da proposta deste estilo.
Usei papéis da Litoart, stencil, pasta de textura, carimbeira, mini-cristais e elementos de metal que fui encontrando aqui em casa.
Obs. Apesar do papel ser bem bonito será que eu devia ter reforçado os traços?... só me dei conta disso depois das fotos já postadas...ficou um pouco apagadinho, vocês não acham?!



















Participo dos seguintes desafios:










Espero melhorar na próxima tentativa...preciso também de material mais adequado. Mesmo assim espero que você  ' não tenha perdido a viagem '...rs
Um abraço,
Marlei

4 comentários:

Мария Крючкова disse...

Ola, Marlei! Very interesting card!

Brigitte disse...

Beautiful card ! thank you for your participation at Sandee & Amelie stampunk challenges.Good luck...

Kerstin F. disse...

Great idea! Thank you so much for playing along with us at SanDee&amelie's Steampunk Challenges!

Claudia N. disse...

Love how you have built up all those layers to have your card look like some mechanism! Awesome vintage images and those washers and nuts are the perfect adds!
Thank you for playing along with us at SanDee&amelie's Steampunk Challenges!

Claudia x