Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 1 de janeiro de 2017

Designer convidada no blog SCRAP AFRICA





Olá! Hoje, dia 1º de janeiro, faço um post muito 

especial....minha participação como designer convidada 
no blog Scrap Africa. Copiei e colei toda a postagem
original..... ( traduzido, claro! )





Domingo, 1 de janeiro de 2017


Scrap Africa Sketch Challenge no.82

Olá a todos

Bem-vindo ao 2017! -benzóico.
Desejamos tudo de melhor para você e suas famílias.

Apenas um pouco de pensamento para este ano também.


Assim com o começo deste ano novo, nós temos um desafio novo do esboço para você.


Você pode criar um cartão, tag, layout, um projeto alterado, páginas de diário ou mesmo um projeto digital!
Você pode criar o que quiser! -benzóico.

Gostaríamos apenas de saber o que inspirou você a partir do esboço eo sentimento por trás do seu projeto! ;-)


Como sempre, temos um Designer de Clientes para este desafio e Marle eu era um chapéu superior anterior.
Uma recepção calorosa para Marlei .

Aqui está um pouco sobre esta senhora encantadora e criativa.


Meu nome é Marlei Moreira Couto , tenho 72 anos e moro no interior do estado de São Paulo, Brasil. Eu sou um professor aposentado, eu tenho feito artesanato desde que eu era uma menina jovem e tenho sido scrapbooking desde 2011. Eu realmente gosto do estilo romântico como shabby, vintage e, mais recentemente, Mixed Media tem me tão cativado . Eu gosto de estar sempre aprendendo algo novo e superar minhas dificuldades ... então eu adoro participar de desafios, eles são estimulantes e eu tomo muita da inspiração que os designers nos dão. Eu não tenho um atelier, apenas um pequeno canto no meu quarto, material muito reduzido, mas como a vontade de criar é grande, estou inventando maneiras de continuar.
Estou muito grato pelo convite para criar algo como inspiração para este desafio - Estou tão à procura de inspiração em você !!! - esperando que o meu pequeno projeto lhes agrade.

Muito obrigado, Denise! Um grande abraço e toda a minha admiração e carinho! Abraços para toda a equipe da África Scrap.

Marlei criou esta linda peça.


Não é apenas lindo, festivo e bonito! -benzóico.

Vamos olhar um pouco mais ...







Nós amamos este projeto criativo e surpreendente.
Graças sempre muito para Marlei para criar esta parte e esperamos que você vai estourar o seu passado do blog e confira mais de sua bela inspiração! -benzóico.


Nós também temos a equipe de design para inspirar você ....
Confira o que eles criaram.

            Ada






















Agradecimentos tanto à equipe do projeto para seus projetos gorgeous.

Como sempre ... temos 2 brindes aleatórios para ganhar.

2 x   R300 BoBunny surpresa parcelar em disputa.



            Você tem até 31 de janeiro para carregar seus projetos.



Scrap Africa Sketch Challenge no.82


Adicione seu link
Coleção fecha em 29d 22h 10m.
Que outras pessoas saibam sobre ele através do twitter .

Crie o seu próprio InLinkz linkup agora!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! E que criações maravilhosas do DT !!! Obrigado por toda a inspiração!
    Resposta
  2. Oh! Como bonito este borne era! Projetos surpreendentes de todos os DTs ... lotes da inspiração !!! Obrigado pelo grande destaque que foi dado ao meu projeto. Fiquei encantado por ter sido convidado a desenvolver este trabalho e fiz isso com muito amor e prazer. Meu afectuoso abraço a todos, especialmente Denise, com meus desejos por um Feliz Ano de 2017 com muita criatividade e beleza!
    Marlei / Brasil
  3. *************************************************
Como veem, comecei o ano muito feliz! Desejo que a felicidade 
que hoje sinto seja a felicidade que perdure por todo o 2017...para 
mim e para todos....que ela venha do nosso amor aos nossos projetos, 
de vida e de arte! Um grande, forte e carinhoso abraço a todos!
Marlei

Um comentário:

Denise van Deventer disse...

Thank you soooo much for Guest Designing for us this month! ;-) Your project is really gorgeous and I love it to bits! xx