Este é meu ATC para participar do Aquecimento ScrapPassion
http://creativeteamcenter.blogspot.com/2011/03/aquecimento-scrap-passion-distress.html



Espero que gostem, meninas!!!



Espero que gostem, meninas!!!Bjssssss...e Bom dia!!!
Marlei



Espero que gostem, meninas!!!

Espero que tenham gostado...eu gostei demais de fazer!