Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

Mostrando postagens com marcador carimbo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carimbo. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de novembro de 2013

Cartão de Natal para alguns desafios.




Olá!
Participando de mais alguns desafios com este cartão:

1) Blog Só desafios - desafio 27
     http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/11/desafio-27-jogo-da-velha.html
    Tema: qualquer projeto seguindo uma das linhas do 'jogo da velha' -  escolhi ' flor-carimbo preferido-           clean '

2) Blog Natal o ano todo - Christmas Inspiration - desafio 05/2013
    http://natalduranteoanotodo.blogspot.com.br/2013/11/desafio-052013-preto-e-branco-black.html
    Tema: Natal  'Preto e Branco '...sem usar nenhuma outra cor.

3) Julia Cotrim Scrapbooking&desing - desafio 5
    http://juliacotrim.blogspot.com.br/2013/11/desafio-5-franzidos.html
   Tema: qualquer projeto usando algum 'franzido' ( o meu franzido está na rendinha branca na esquerda do      cartão ).

4) Wild Orquid Challenge - desafio 90
    http://wildorchidchallenge.blogspot.com.br/2013/11/challenge-90-snowflakes.html
    Tema: cartão com 'flocos de neve' e, claro, a flor WOC ( as minhas estão sobre um rolinho de gaze ).

Espero que gostem, foi feito com muito amor!
Deixo meu abraço a quem passar por aqui
Marlei

PS. Muito feliz por ter sido sorteada no blog da Solange Barreto!
      http://langebarreto.blogspot.com.br/2013/11/olha-o-sorteio-ai-genteeee.html#comment-form
   
   

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Um caderno para desafios




Olá!
Demorei mas...aqui estou...para participar de alguns desafios...adoro!!!
Fiz este caderno para anotar os desafios com seus detalhes, datas, regrinhas...para não perder nenhum de que eu queira participar e ficar tudo organizadinho.

Com ele participo dos seguintes desafios:

1- Blog dos desafios desafio 26
    O tema é livre com a aplicação de uma flor feita por nós! ( a flor branca fiz com forminhas de doces de papel de seda creponado e pistilos ).

2- Wild Orquid Challenger desafio 89
   Tema livre usando fita e renda...e as lindas florezinhas de WOC.

3- Mad about Magnolias desafio 12/13
    Tema : qualquer coisa menos cartão usando carimbo Magnolia.

Meu carinho a todas vocês que têm tanta paciência e consideração para comigo. Obrigada!
Marlei
 


segunda-feira, 16 de maio de 2011

ATCs para o Artist Team Club / Dica1 / carimbo

Olá!
Aline Fonseca nos deu uma dica muito bacana...carimbar, pintar, recortar e aplicar num ATC...eu adorei!!!!!...e ainda fiz uma reciclagem usando um rótulo de geleia que calhou bem com o carimbo!!! Querem detalhes da dica...vejam aqui:
http://artistteamclub.blogspot.com/2011/05/dica-1-carimbo-loucas-por-caixas.html


Gostou, Aline?Espero que sim!Espero que gostem também, meninas!
Um forte abraço a todas!
Marlei
PS- o papel branco só está sob o ATC, não faz parte dele, tá.
- para quem gosta de ATCs, as três postagens anteriores também são de ATCs para o Club.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ATC - Dica 4 TrueColors - ATClub

Olá!
Este é meu ATC orientado pela Aline Fonseca, do ArtistTeamClub, e você pode ver o pap neste link
A base é de acetato colorido com tinta Spray Colors da True Colors (bronze,pink e níquel);carimbo,borboleta de furador, fitinha e mensagem.


Eu ameiiiii o efeito,Aline!uauuuu...que lindo!!!você também não gostou?!me diz...
Beijocassss...
Marlei