Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u
Mostrando postagens com marcador carimbo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carimbo. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de novembro de 2013
Cartão de Natal para alguns desafios.
Olá!
Participando de mais alguns desafios com este cartão:
1) Blog Só desafios - desafio 27
http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/11/desafio-27-jogo-da-velha.html
Tema: qualquer projeto seguindo uma das linhas do 'jogo da velha' - escolhi ' flor-carimbo preferido- clean '
2) Blog Natal o ano todo - Christmas Inspiration - desafio 05/2013
http://natalduranteoanotodo.blogspot.com.br/2013/11/desafio-052013-preto-e-branco-black.html
Tema: Natal 'Preto e Branco '...sem usar nenhuma outra cor.
3) Julia Cotrim Scrapbooking&desing - desafio 5
http://juliacotrim.blogspot.com.br/2013/11/desafio-5-franzidos.html
Tema: qualquer projeto usando algum 'franzido' ( o meu franzido está na rendinha branca na esquerda do cartão ).
4) Wild Orquid Challenge - desafio 90
http://wildorchidchallenge.blogspot.com.br/2013/11/challenge-90-snowflakes.html
Tema: cartão com 'flocos de neve' e, claro, a flor WOC ( as minhas estão sobre um rolinho de gaze ).
Espero que gostem, foi feito com muito amor!
Deixo meu abraço a quem passar por aqui
Marlei
PS. Muito feliz por ter sido sorteada no blog da Solange Barreto!
http://langebarreto.blogspot.com.br/2013/11/olha-o-sorteio-ai-genteeee.html#comment-form
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Um caderno para desafios
Olá!
Demorei mas...aqui estou...para participar de alguns desafios...adoro!!!
Fiz este caderno para anotar os desafios com seus detalhes, datas, regrinhas...para não perder nenhum de que eu queira participar e ficar tudo organizadinho.
Com ele participo dos seguintes desafios:
1- Blog dos desafios desafio 26
O tema é livre com a aplicação de uma flor feita por nós! ( a flor branca fiz com forminhas de doces de papel de seda creponado e pistilos ).
2- Wild Orquid Challenger desafio 89
Tema livre usando fita e renda...e as lindas florezinhas de WOC.
3- Mad about Magnolias desafio 12/13
Tema : qualquer coisa menos cartão usando carimbo Magnolia.
Meu carinho a todas vocês que têm tanta paciência e consideração para comigo. Obrigada!
Marlei
Marlei
segunda-feira, 16 de maio de 2011
ATCs para o Artist Team Club / Dica1 / carimbo
Olá!
Aline Fonseca nos deu uma dica muito bacana...carimbar, pintar, recortar e aplicar num ATC...eu adorei!!!!!...e ainda fiz uma reciclagem usando um rótulo de geleia que calhou bem com o carimbo!!! Querem detalhes da dica...vejam aqui:
http://artistteamclub.blogspot.com/2011/05/dica-1-carimbo-loucas-por-caixas.html


Gostou, Aline?Espero que sim!Espero que gostem também, meninas!


Gostou, Aline?Espero que sim!Espero que gostem também, meninas!Um forte abraço a todas!
Marlei
PS- o papel branco só está sob o ATC, não faz parte dele, tá.
- para quem gosta de ATCs, as três postagens anteriores também são de ATCs para o Club.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
ATC - Dica 4 TrueColors - ATClub
Assinar:
Postagens (Atom)


