Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

Mostrando postagens com marcador cartão com poesia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cartão com poesia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cartão para o ScrapRio

Olá!
É a primeira vez que participo lá no site ScrapRio.
Fiz este cartão ( cartão artesanal 04 - ciclo I ) que tinha como regrinhas:
- trecho de poema/poesia ou frase;
- uso de um clip ( o meu é daqueles miudinhos e está segurando o papel escrito,sob a flor...não consegui tirar uma foto muito próxima porque desfocava...mas ele está lá!)




Os papéis são da G45 e a frase escrevi com nanquim sobre uma folha antiga de pauta musical.
A frase de Nietzsche é assim: "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." ...amo!!!
Espero que gostem da frase... e do cartão!
Abraços carinhosos
Marlei