Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

Mostrando postagens com marcador chevron. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chevron. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cartão : " Enjoy life "

Olá!
Mais um cartão para alguns desafios.

1) http://citycrafter.blogspot.com.br/2014/08/city-crafter-challenge-blog-week-226.html
Regrinha: fazer um shaker box card.

2)http://magnoliadownunderchallenges.blogspot.com.br/2014/08/challenge-243-your-favourite-magnolia.html
Regrinha: usar nosso carimbo favorito...adoro esta Tilda com as borboletas.

3) http://stampandcreatewithmagnolia.blogspot.com.br/2014/08/challenge-43-chevrons.html
Regrinha: usar chevrons

4) http://wordartwednesday.blogspot.com.br/2014/08/challenge-147-anything-goes.html
Regrinha: anything goes e, se desejar, usar o versículo do desafio ( usei na parte interna do cartão ).










Minha Tilda colori com lápis de cor comum.
Espero que gostem.
Um abraço carinhoso e agradecido a você que me visita...você me deixa muito feliz com sua presença aqui.
Deixou recadinho?...eba, fiquei mais feliz ainda!
Até a próxima!
Marlei