Vamos a mais um desafio?!
Este é do Mad About Magnolias
O sketch a ser seguido você vê abaixo.
E esta é minha interpretação para o sketch feito pela Raíssa Costa.
E esta é minha interpretação para o sketch feito pela Raíssa Costa.


Vivi,espero que goste do meu cartão...fiz com muito carinho, pois é minha primeira participação no MAM.Abraços a todas vocês que são louquinhas pelas Magnolias...assim como eu agora sou também!...e se você que me visita ainda não se apaixonou por elas há de se apaixonar logo,logo!!!...abraço você também!
Marlei






