Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

' Felicidade '


Olá!
Que inverno é este, não, minha gente! Até no meu trabalho ele se intrometeu e fez tudo ficar ensolarado... rsrs...
Sinceramente, eu prefiro o frio, as cores mais sóbrias, os tons frios... mas, me rendi ao amarelos, laranjas e vermelhos... e aí está meu projeto ' Felicidade ' .
Eu havia feito o cartão mas, achei tão micho/mixo ( ? ) que resolvi dar companhia a ele e, recordando os tempos do Doll Dress da Ana Caldatto, vesti minha modelo acrescentando elementos de scrap.
Espero que valha para os dois desafios que pretendo participar!
( As fotos ficaram todas bagunçadas, fora de ordem, não consegui acertar, acho que o calor afetou também o cérebro do meu notebook.... desculpem, sim! )













Aqui os desafios:

Inspirarar-se no Mood Board e fazer um projeto em scrap ou craft.


Fazer um projeto que tenha flores amarelas.

Espero que gostem... beijosss e até a próxima!
Marlei






2 comentários:

papelcomluxo disse...

Sempre criativa! gostoso visitar seu blog. Abraço, Nidia.

papelcomluxo disse...

Sempre tão criativa... gostoso visitar seu blog. Abraços, Nidia.