Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Designer convidada do blog russo YAR-SK


G




Gente...estou participando como convidada no blog russo YAR-SK...fiquei muito feliz com o convite e quis compartilhar com vocês.





Gente...estou participando como convidada no blog russo YAR-SK...fiquei muito feliz com o convite e quis compartilhar com vocês.







четверг, 15 сентября 2016 г.


Скетч 17

Здравствуйте, наши дорогие читатели и гости клуба!

Сегодня мы рады вам презентовать наш новый универсальный скетч!



Это скетч крупнее.



Для вашего вдохновения работы приглашенных дизайнеров!




Я сделала открытку с вырезанными элементами и высечками; для фона использовала спреи. 
Спасибо за возможность участвовать, это делает меня очень счастливой!
Бразилия

Traduzindo...

Quinta-feira, setembro 15, 2016


esboço 17

Olá, nossos queridos leitores e convidados do clube!

Hoje temos o prazer de apresentar o nosso novo desenho universal!


Este esboço é maior.



Para sua inspiração trabalho convidou designers!




Eu fiz um cartão com elementos esculpidos e morrem de corte; para o fundo de uso sprays.  Obrigado pela oportunidade de participar, isso me faz muito feliz!
Brasil

Gente...estou muito feliz e quis compartilhar com vocês!


Gente...estou participando como convidada no blog russo YAR-SK...fiquei muito feliz com o convite e quis compartilhar com vocês.




Para participar do desafio siga este link:

É só fazer um projeto com base no sketch apresentado...e boa sorte!
Um abraço,
Marlei

Nenhum comentário: