Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cartão "Navy"-Desafio#32 do Addicted to Cards Challenges lenge





Olá!
Fiz este cartão para participar do Desafio#32 Do http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/.
O tema era náutico (Navy),usando azul marinho,vermelho e branco(ou bege).
Na postagem do desafio há um PAP com a técnica "Glass Technique"( http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/01/desafio-32-superdesafio-com-pap.html ),que poderia ser usada no cartão;como esta técnica é feita com emboss e eu não tenho este material,procurei dar esta ilusão de "vidro"com o relevo transparente.(a técnica não era obrigatória ).
A nossa "desafiadora" é a Soraya Bervian!
Espero que goste,Soraya...espero que você que me visita também goste...afinal,além de participar do desafio queremos também fazer trabalhos agradáveis aos nossos olhos,não é mesmo!
Meu abraço carinhoso a você!
Marlei
PS- 1)Quero justificar minha inconstância aqui no blog neste período de férias,é que estou com hóspedes até o meio de fevereiro e realmente fica difícil manter a rotina;estou inclusive com meus trabalhos todos atrasados e creio que não vou conseguir participar de todos os desafios que costumo participar...uma pena!
2)Quero agradecer a todas vocês que vibraram comigo por termos ganho o sorteio do blog da Jacque...meninas,eu disse "termos" porque realmente pra mim foi como se todas nós fôssemos as vitoriosas;acho que pelo fato de o prêmio vir para o Brasil todas nós ganhamos!Quando ele chegar "reparto" virtualmente com vocês,já que não posso repartir de verdade...bjsssssss

5 comentários:

Rosa K disse...

Marlei, seu cartão está lindo!!!!! Ficou demais!!!
Parabéns pelo sorteio!!!!
Obrigada pela participação!!!!
Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei minha lindaaaa, quantos trabalhos lindos vc postou, estou boba e de boca aberta, parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, vc é showww,bjs

Anônimo disse...

Seu cartão ficou lindo... Não tem problema a falta de frequência no blog pois c/ certeza os trabalhos que irá mostrar vai nos encher os olhos assim como já faz com sua amizade que nos enche de carinho. Ótimo finde p/ vc.Bjs querida!

Denise Sebold Esteves disse...

Mais uma vez seu cartão ficou maravilhoso!

Beijos

Denise

Unknown disse...

Amiga, você arrasa!!!! rs.... Ficou lindo seu cartão!!!!
Beijos