Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 29 de março de 2011

Cartão - Mad about Magnnolias

Olá!
Este é meu cartão para o Desafio#7=Bingo! que a Yone propôs lá no MAM...veja detalhes aqui>
Ela bolou uma tabelinha e eu escolhi a coluna do meio, onde os elementos são: laço ou fita, flores, die cuts ou furadores...e, lógico, uma Magnólia.




Espero que gostem!
*********************************************************************************************
Agora quero mostrar os mimos que ganhei nas troquinhas deste mês.
Esta é do ArtistTeamCalub e minha parceira foi a Rosane Vedana...olhem que lindo o ATC , um cartão encantador com mensagem carinhosa, muitas carimbadas e fitas delicadas!Amei tudinho!
Esta aqui é da troquinha de Páscoa do FiveBees e minha parceira foi a Thaís Fernandes.O cartão que ela fez é maravilhoso e com carinhosa mensagem que ela escreveu...e ainda mandou duas lindas carimbadas, fitinha e um chocolate que adoroooo...repararam que a caixa já está vazia...rsrs.Tudo Obrigada, Thaís!
********************************************************************************************
Lembrandooooo...vem aí TAKE A MUSIC !!!...vocês não perdem por esperar!!!
Bjssssssss
Marlei

7 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Oi Marlei! Fico admirada com suas intensas produções: super participativa e tudo lindo e com muito capricho! Parabéns!!!! Bjs.

Yone disse...

Marlei !
Adorei seu cartão ! Essa flor da decoração do cartão é linda ! Belas trocas que andou recebendo também !
Obrigada participar do Desafio do Bingo lá no MAM ! Bjs

Erika Valéria disse...

Oi, Marlei !
Essa é a primeira vez que apareço por aqui. Gostei muito do astral do seu blog e de seus trabalhos. Definiria como livre, sem pretensões. Estou certa ?
Venha me visitar, vou ficar muito feliz.
Um abraço.

Meg M Stoco disse...

Ai que saudade de pintar magnólias.O cartão esta uma fofura de lindo.
Parabéns.
Bjuuus procê
Meg

Bi Medeiros disse...

Affff, esse cartão está escandalosamente lindoooo! Amei o pingente da Srta. Tilda! Bjocas procê

Ira disse...

Such a pretty card Marlei, I love how you gave her a necklace!! Hugs, Ira

Vivi Casale disse...

ficou muito lindo!!
Muito obrigada por particiar do desafio do MAM!
bjssss