Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 18 de julho de 2014

LO ' Enjoy ' com Zarza laser

             Meninas, hoje que me dei conta realmente de quanto tempo  que eu não fazia uma postagem...nossa, mais de dois meses!...coisas da vida. O que importa que estou aqui para mostrar a página que fiz para o desafio de julho da Zarza :

http://zarzascrappers.blogspot.com.br/2014/07/desafio-de-julho.html

             O desafio tem como regras: basear-se no sketch criado pela Daniela Girolamo e usar três materiais Zarza Laser. Eu usei a moldura da foto, duas cantoneiras e a palavra Enjoy.


 A bonequinha da foto é minha sobrinha-neta mais nova, a Mariana.


 Aqui fiz uma graça e coloquei a página em BP.


Em detalhe, a moldura...que linda!


O detalhe do título.


A cantoneira...super delicada.


Deixei a moldura sem nenhum acabamento...ela é linda por si só.


As cantoneiras usei do lado adesivado...um show.


O sketch da Daniela Girolamo.

Bem, é isto...obrigada Luciane Nicoluzzi pelo desafio que eu adorei fazer.
Obrigada http://www.zarza.com.br/ pela caixa recheadinha de peças lindas.
Obrigada a você que me visita...me deixa super feliz!
Meu abraço carinhoso a todas!
Marlei

13 comentários:

Elis disse...

Flor, estava com saudades dos seus trabalhos! A página ficou um deslumbre! Eu amei cada detalhe, essa moldura é um sonho! Que bom que vc voltou! Bjo enorme!

Ro Miqueletto disse...

Lindo! Obrigada por participar! Bjim

Marley Souza disse...

Nossa que maravilhoso!!!
a minha princesa arrasou
mariana maravilhosa da mamãe!!
ficou show 10000000!!!!
Parabéns, quanto TALENTO!!!!!!!
BEIJOS!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Uauu belssima amiga, arrasou,bjs

Solange Barreto disse...

Um sonho de linda, amei. Os elementos são lindos, a foto rouba a cena, muito fofa.
Conjunto precioso. Xerinho.

Lolô Artesanato disse...

Ficou linda a sua página, estava com saudades dos seus scraps
bjkas e bom fds
Leila
<3

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Super linda sua participação ...encantadora!!!Parabéns

Fabiana Strehlow disse...

Belíssima página!
Amei cada detalhe, além da boneca fofa da foto!

Beijos!

Unknown disse...

That looks incredibly pretty, Marlei! Love love your page, you have made something extremely special here! Hope you're doing fine, hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner

Naiara disse...

Lindo trabalho!
Obrigada por participar do nosso desafio!
Bjokas

Hera disse...

Linda página! Suave e encantadora! Muito obrigada por brincar conosco em Zarza Laser!

Marília Lopes disse...

Maravilhosooooo!!!!

Dani disse...

Querida...lindo trabalho,linda participação!!!Fiquei encantada com a delicadeza e doçura desta página!Beijos