Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 29 de julho de 2014

Reciclagem

Olá! Minha postagem de hoje é um projeto de reciclagem. Tenho uma sobrinha que está de nenê novo - a mãe da Mariana do LO ' Enjoy ' da postagem anterior - e  me pediu para decorar umas latas de leite em pó que ela tem  'de pilha '  e gostaria de aproveitá-las para guardar miudezas. Já terminei duas e, com elas aproveito para participar de desafios em que o projeto se encaixa:

http://reasonableribbon.blogspot.com.br/2014/07/rrr-challenge-99-things-with-wings.html
O desafio do RRR99 nos pede algo com asas - temos borboletas e as Magnólias fadinhas -  e fita.


http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2014/07/desafio-112-inicial-do-seu-nome-com.html
O desafio do ACC : escolher uma técnica/elemento/ferramenta começada com a inicial do nosso nome - no meu caso, o M - e temos aqui o elemento Magnólia.

http://magnoliadownunderchallenges.blogspot.com.br/2014/07/challenge-241-anything-goes.html
Para este desafio o lema é : vale tudo! ( anything goes )









As Magnólias pintei com lápis de cor aquareláveis a seco e nas asas passei Áqua Glitter perolado da True Colors.
Espero que gostem...vocês e minha sobrinha, né.
Um abraço grande  pra você que me visita e, carinhosamente deixa seu recadinho.
Até a próxima postagem.
Marlei

9 comentários:

Julia Cotrim disse...

que coisa mais linda e perfeita que essas caixinhas ficaram! também amo reciclar! :)

Elisabeth Sarkis disse...

Projeto maravilhosooo, amei,obrigada por participar conosco no ACC,bjs

Bonnie disse...

Beautiful project! Thanks so much for participating in our Really Reasonable Ribbon Challenge.

Marley Souza disse...

Maravilhosas!!
amamos Marley e Mariana!
beijokasssssss

Ira Huberts disse...

Beautifully altered tins dear Marlei! The little Magnolia fairy angels are adorable, such pretty creations, well done my friend! Lots of love and hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner

Luciana Yaros disse...

Projeto divino!!! Ela deve ter amado a decoração das latas! Parabéns!
Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

Elis disse...

Marlei, você arrasa em tudo que faz! Ficou l.i.n.d.o! Bjo enorme!

scrap perte disse...

Hola Marlei, muy delicado y bello!!!
Bss.

ALE DOSSENA disse...

Que coisa mais linda Marleizita!!
Quanta delicadeza a gente encontra nos teus trabalhos, adoro!
E que bom que minha dica foi útil, quando fizer um quadrinho me mostra!
Beijos!!!