Olá!
Mais cartões...quando começo, não quero parar, adoro fazer cartões.
Este primeiro é para o desafio do blog de MiRan...anything goes.
http://artbymiranchallenge.blogspot.com.br/2015/06/challenge-34-anything-goes.html
********************************************************************************
Este segundo cartão é para o blog Size the birthday...ter um animal.
http://seizethebirthday.blogspot.com.br/2015/06/animal-birthday.html
*******************************************************************************
Já este terceiro cartão fiz para participar de 3 desafios:
1) Para o blog Boutique Magnolia...fazer nossa própria flor - fiz a minha flor com fita de organza e renda. http://boutiquemagnolia.blogspot.com.br/2015/05/desafio-26-fazendo-suas-flores.html
2) Para o blog Midweek Magnolia...tema: diversão ao sol.
Verão, calor, sorvete...tudo isso é uma diversão ao sol, não!
http://midweekmagnolias.blogspot.co.uk/2015/06/midweek-magnolias-115-fun-in-sun.html
3) Para o blog Our creative cornner...tema: o que me faz sorrir.
As coisas simples me fazem feliz...um sorvete num dia de calor me faz muito feliz e então, me faz sorrir!!!
http://ourcreativecorner6.blogspot.com.br/2015/06/what-makes-you-smile.html
*********************************************************************************
Então é isso...3 cartões e 5 desafios....amei todos eles, os cartões e os desafios! Espero que também gostem.
Um abraço e até a próxima postagem.
Marlei