Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

Mostrando postagens com marcador cartões para desafios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cartões para desafios. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de junho de 2015

Três cartões


Olá!
Mais cartões...quando começo, não quero parar, adoro fazer cartões.

Este primeiro é para o desafio do blog de MiRan...anything goes.
http://artbymiranchallenge.blogspot.com.br/2015/06/challenge-34-anything-goes.html







********************************************************************************

Este segundo cartão é para o blog Size the birthday...ter um animal.
http://seizethebirthday.blogspot.com.br/2015/06/animal-birthday.html








*******************************************************************************

Já este terceiro cartão fiz para participar de 3 desafios:

1) Para o blog Boutique Magnolia...fazer nossa própria flor - fiz a minha flor com fita de organza e renda. http://boutiquemagnolia.blogspot.com.br/2015/05/desafio-26-fazendo-suas-flores.html

2) Para o blog Midweek Magnolia...tema: diversão ao sol.
Verão, calor, sorvete...tudo isso é uma diversão ao sol, não!
http://midweekmagnolias.blogspot.co.uk/2015/06/midweek-magnolias-115-fun-in-sun.html

3) Para o blog Our creative cornner...tema: o que me faz sorrir.
As coisas simples me fazem feliz...um sorvete num dia de calor me faz muito feliz e então, me faz sorrir!!!
http://ourcreativecorner6.blogspot.com.br/2015/06/what-makes-you-smile.html






*********************************************************************************

Então é isso...3 cartões e 5 desafios....amei todos eles, os cartões e os desafios! Espero que também gostem. 
Um abraço e até a próxima postagem.
Marlei

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cartões para desafios: BD e MAM...e o PRÊMIO !!!

Olá!!!
Uma postagem bem recheada essa...
Para começar, quero mostrar o Prêmio que a ganhadora do sorteio aqui do Asas vai ganhar; espero que quem for sorteada goste do que preparei... com muito carinho...primeiro, procurando algo novo então escolhi o SEW EASY ( que é um tipo de carretilha para perfurar papel para costura posterior ) e depois, ítens sempre bem-vindos como linhas, fitinhas, fios especiais e alguns botões...e então, que tal?!

*************************************************************************************
Este cartão fiz para o Desafio # 14 do MAM; para este desafio a Yone nos sugeriu fazer um cartão em que a cor lilás fosse predominante e que também usássemos emboss (seco ou molhado)...eu usei papel com emboss seco, um dos que ganhei da Regina. Veja detalhes e inspire-se aqui:
Para pintar a Tilda usei lápis pastel ( crayons pastel)

para esfumaçar e suavizar eu uso um chumacinho de algodão, bem de levinho.


Aqui um detalhe do papel com emboss seco.
***************************************************************************************
Este outro cartão é para o Desafio # 10 - DT Rafaela do Blog dos Desafios.
O tema... festas juninas, com técnica e material livre...tem inspiração super bacana lá no blog ... participe também!


Espero que gostem!!!
Deixo, como sempre, meu abraço carinhoso a cada uma de vocês!!! Obrigada pela visita!!! Adorooooo...ainda mais se você deixar um recadinho!!!
Marlei