Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cartão de Natal para o MAM e Feliz Natal para todos!


Olá!
Mad about Magnolias propôs o seguinte desafio:
As regras básicas eram: o tema Natal, usar as cores verde e vermelha, usar flocos de neve, colocar um shaker box e, claro, não pode faltar uma carimbada das lindas bonequinhas.
O desafio segue até 04/01/2014.

Este é o meu cartão para o desafio 1213 do MAM.



Aqui o detalhe do shaker box.


Aqui a a carimbada que pintei com lápis de cor e chalk e depois recortei..
Aparecem também alguns dos flocos de neve que usei.


*********************************************************************************

Meus amores, quero aproveitar para desejar a todos vocês um Natal abençoado pela presença do Menino-Deus deixando sua aura de AMOR, PAZ, FRATERNIDADE, LUZ. Que haja muita harmonia e alegria!
Feliz Natal!

"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."   Oren Arnold

O meu coração cheinho de amor e gratidão a todos vocês!
Com carinho imenso, meu abraço
Marlei

3 comentários:

Márcia Kamano disse...

Lindíssimo cartão Marlei! Adorei cada detalhe!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Vivi Casale disse...

lindo cartao Marlei.. adorei!! super delicado!
Muito obrigada por participar do desafio MAM!
bjs
Vivi

Vivi Casale disse...

lindo cartao Marlei.. adorei!! super delicado!
Muito obrigada por participar do desafio MAM!
bjs
Vivi