Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 14 de dezembro de 2013

Caixinha para recados e " O diário de Lirityl "

Olá!
Vim mostrar um pequeno projeto que fiz para dar ao meu 'amigo secreto' na próxima 2ª feira; é a reunião dos professores da escola onde me aposentei...o sorteio será durante o encontro por isso fiz meio 'unissex'.
É uma caixinha com folhas para pequenos recados ou pequenas anotações, sempre útil ao lado do telefone
ou na mesinha de cabeceira ou mesmo na cozinha ou escritório.
A caixa, o calendário e o carimbo ganhei entre os mimos da Lange Barreto.
Aproveito para participar mais uma vez do http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/12/desafio-28.html , com
o tema Natal.






******************************************************************************************************************************************************************

Olhem o que recebi ontem...o livro da Ale Dossena -" O diário de Lirityl " e mais um mimo, um lindo marcador de páginas que ela ainda colocou num saquinho todo meigo! O livro é uma graça, eu amei!
Obrigada, Ale, pela leitura e pelo mimo...adorei!



******************************************************************************************************************************************************************

Amigas queridas, agradeço sempre a Deus por ter vocês comigo...pacientes, incentivadoras, carinhosas, partilhadoras, mestras...e peço a Ele que as abençoe com muita Luz, Paz, Amor e Criatividade infinita!
Um longo e afetuoso abraço a todas!!!
Marlei

5 comentários:

Solange Barreto disse...

Olá minha Flor!!! Ameiiiii!!!
Linda participação, Xero, boa sorte.
Feliz semana.

Solange Barreto disse...

Marlei, não é carimbo minha Flor, é personalização na maquina da Rimaq.
Xerinho.

Regina disse...

É tão bom ver você acarinhada por tanta gente linda!!! marlei querida, desejo a você uma semana maravilhooooosa com muita alegria, saúde e paz!! Beijos no seu coração!

Márcia Kamano disse...

Lindo projeto Marlei!
beijos carinhosos

Solange Barreto disse...

Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
Sua presença em meu blog teve um significado muito especial.
Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo está curtinho, coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
Xerinho especial. Feliz Natal.