Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Presépio para o Blog dos desafios.

Olá!

Fiz este presépio para participar do Blog dos desafios: vale qualquer projeto dentro do tema Natal.

http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/12/desafio-28.html

O 'suporte' fazia parte de uma embalagem que forrei com retalho de papel de parede por fora e crepom de bolinha por dentro, flores da WOC, anjinho comprado no supermercado, cerquinha da Momento divertido e as figuras do presépio salvei de um site que não consigo mais encontrar para dar os créditos...desculpe...
imprimi, pintei com lápis de cor e sobrepus a cardstock preto deixando o contorno para destacar.
Espero que gostem!
Meu abraço carinhoso a todos!
Abraços especiais para as DTs do Blog dos desafios que nos inspiram e incentivam sempre!
Um outro abraço especialíssimo para Regina, amiga querida que sempre me apoiou e estimulou meu trabalho, me compreendeu e consolou quando mais precisei.
 Meu coração cheinho de amor a todas as blogueiras... nele moram todas vocês!!!
Marlei

*********************************************************************************
" Aqueles que passam por nós, não vão sós,não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."        
( Antoine de Saint-Exupéry )
*********************************************************************************


7 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que fofura, Marlei!! Bjos

Solange Barreto disse...

Que liiindo minha flor!!! que docura.
Obrigada por brincar conosco no blog dos Desafios. Amei. Xerinho, boa sorte.

Fabiana Strehlow disse...

Que lindo!
Parabéns pela criatividade!

Beijos!

Regina disse...

Muiiiiiito, mas muiiiiiiiito especial mesmo Marlei!! Ameei!! :)
Bjs e uma semana maravilhosa!!

Regina disse...

Não tem absolutamente nada que agradecer meu anjo!!! Me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de conviver com você, mesmo que só virtualmente. Foram tempos que nunca vou me esquecer, acredite!! :)

Você é uma pessoa super especial e vai sempre morar no meu e no coração de todas as "meninas" que participaram do nosso grupo.

É muiiiiiiiiito bom ver você de volta com seu carisma e sua criatividade.

Bjs no seu coração, com muito carinho!

Priscila Yokoyama disse...

Amei o seu projeto!!! Super criativo!! Mto obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijos

Adri Munhoz disse...

Marlei, seu trabalho está encantador! Parabéns! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs