Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Artist team club - PAP - Decoupage




Olá!
Mais ATCs...estes são do PAP - Decoupage proposto pela Raquel.
Foram feitos com decoupage de guardanapos:
-o 1º tem 1ª(mais nítida) e 2ª(bem clarinha) folhas do guardanapo,fita pespontada,carimbo e flor de fita.
-o 2º tem,além da decoupage de guardanapo,coloquei uns strass no lugar dos ovinhos e delineador para realçar o ninho.
-o 3º só coloquei um pedaço de uma tira bordada sobre a decoupage do guardanapo.
Raquel,posso dar uma dica?...ai,que audácia!...é que fica mais fácil passar a cola sobre a base do ATC do que sobre o guardanapo(que é muito sensível!),aí ajeita com cuidado o mesmo,coloca um plástico em cima e alisa com um paninho macio do centro para as bordas;se ficar alguma ruguinha pode alisar com uma espátula de teflon depois de seco.
Bom dia!!!com canto de passarinhos!!!aqui está uma manhã ensolarada maravilhosa!!!
Bjsss
Marlei
Ps...vou mandar outro e-mail(o outro mandei bem no dia que vcs entraram em recesso(aliás,mandei e depois que vi...então acho que foi por isso que não receberam,né)


6 comentários:

Color In the Box disse...

Bom dia Marleiiiii !!!
Adorei esses ATC'S vc ja esta fera !!!!
Um super beijo colorido e uma ótima semana !!!
Lu True Colors

Lívia Andrade disse...

Oi! que lindo! Amei seus ATCS! Demais mesmo, especialmente o segundo! Ficou lindíssimo!
Quanto a ter errado meu nome, essa semana 2 pessoas foram no meu blog e me chamaram de Aline, então não tem problema num blog com 4 designers você confundi e errar meu nome!! ahahahahahahah

Beijos!

Elisabeth Sarkis disse...

Lindossssss, amiga vc está arrasando viu!!!Parabens!
Vou te mandar um email,bjs

Tays Rocha disse...

menina, fiquei uns dias sem vire quanta coisa... amei teus ATC's! Todos lindos, originais e dentro da proposta dos materiais, te linkei no blog. Beijocas.

tia ionca @---;--- disse...

Coisa maaais linda !!! Seu Blog é um amor viu !!! E seus strabalhos muito fofos !!! Bjs tia ionca

Christine Lourdes disse...

nossa seus ATCS estaõ uma coisa de lindos , que bom gosto, o do passarinho eu gostei mais adoro tudo com passaros e borboletas , Olha sua dica ta certa, a cola é mesmo para passar na peça e não no guardanapo, eu adoro vir aqui espiar o que vc ta fazendo.
quanto a bolsa eu pintei sim os dois lados , sendo que um eu sempre carrego a cor mais que a outra, depois vejo qual lado usar . faz sim , claro que vai ficar bom , é so jogar agua e um pouquinho de tinta e espalhar , se achar forte mais agua , ai vai tudo diluir. faz em cima de um lugar que possa molhar , mas não coloca jornal pq ele vai marcar a parte que vai encostar . tem la no blog uma outra que fiz que é rosa , mas ja tem um tempinho, aquela foi mais facil pois usei spray true colors para pintar , faz que to doida para ver , rsrsrs
beijos querida .