Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Embalagem reciclada em scrapdecor








Olá!
Dia destes vi no Blog da Beth(Elisabeth Sarkis...vale a pena conhecer!!!)uma embalagem que ela reciclou em scrapdecor que ficou linda!...aí lembrei que eu tinha ficado com dó de jogar uma embalagem em que veio um vidro de azeite e guardei...ah,não deu outra,reciclei a minha também.Falar bem a verdade eu gostei do resultado,acho que como principiante até que não ficou mal...só as fotos é que não sairam bem focadas...nisso,eu e minha máquina,também somos "meia-boca"!
Usei papel para scrap da TEC(com o furador fiz os círculos com as folhas do próprio papel) ,strass,flores de tecido(não conseguia encontrar flores na tonalidade que eu queria,aí encontrei um elástico de cabelo todo volteado com estas flores e não tive dúvidas,comprei e desmanchei tudo separando as danadinhas...)fitinhas,renda,passamanaria.
Sugestão para este post:no adesivo que coloquei está escrito -"Family and Friends"- duas coisas demais de importantes em nossas vidas,não é mesmo?!Então,curtam sua família e seus amigos!
Abraço apertaaado pra você meu/minha amigo/amiga!!!
Marlei


3 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

que reciclagem linda!!!

Marília Oliveira disse...

Que lindoo que ficou..

amei essa reciclagem, ficou um charme...

Um bom fim de semana
Um beijo*

Unknown disse...

Oi.... serei sua parceira na troca de ATC de outubro do Artist Team Club!!!!

Me passe os seus dados por e-mail! se quiser dar uma olhadinha no seu ATC vá em http://carameloscrap.blogspot.com/2010/10/desafio-de-outubro-artist-team-club.html

Meu e-mail é carla_melo@terra.com.br

Beijos