Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dica 6:com base no vídeo by Scrappy Hour


Olá!
Fiz este ATC para a Dica 6 que tem como inspiração um vídeo -super bárbaro!- by Scrappy Hour.
A indicação era usar uma única letra do alfabeto em destaque...
Vi esta letra S entre meus guardados e logo me veio a palavra saudade ...saudade do meu pai!(ele faleceu em 2004)
Fiz a base com spray colors pink( o meu ouro acabou...ai!e aqui não tem pra vender...snif...ADORO!) e desgastei(não sei bem se isso que é o "distress",ainda não assimilei muitos dos termos do scrap);passei carimbo prata no S e risquei com caneta gel,escrevi o restante da palavra com ela também;colei um pedacinho de renda marrom no canto e duas florezinhas com miolo de strass;atrás,como vi no vídeo,fiz um escrito.
E aí,meninas,fiz direitinho?!
Bjssss
Marlei


Um comentário:

Aline Salmon disse...

Claro que fez Marlei!!!! Ficou super fofo e emotivo!!!! Lindo lindo!!!!! Amei a rendinha na quina do ATC!!!!!
bjs!!!