Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 30 de outubro de 2010

Peças de Natal recortadas à mão




Olá!
Outro dia uma das meninas do ATC( http://artistteamclub.blogspot.com )...não vou arriscar o nome porque outro dia já troquei...postou fotos de peças de Natal antigas que ela possui e eu achei bem legal,então gostaria de partilhar com vocês estas peças que foram recortadas à mão( serrinha tico-tico manual) por meu pai(árvore e guirlanda e seus apliques) e por meu irmão(trenó).
A árvore é formada por duas partes que se encaixam e os apliques ele colava no mdf as figuras recortadas de revistas e depois recortava;na guirlanda foi feita pirografura e uma pintura chapada,sendo que as estrelinhas são aplicadas(o modelo foi tirado de uma revista que infelizmente não me recordo o nome).
Já o trenó foi recortado por meu irmão...olha a genética aí...ele colou a gravura no mdf e recortou !!!se vocês puderem ver a imagem ampliada vão ver os detalhes minúsculos,um trabalho incrível...a serrinha usada aqui é quase como um fio de cabelol!!!depois ele colou sobre uma placa e colou um pèzinho atrás.
Para mim,além do real valor de um trabalho manual há o valor afetivo muito grande!
Espero que tenham gostado...
.ah,meu pai já é falecido e eu morro de saudades dele!
Bjsss a todos que aqui chegam-recebam meu carinho!
Sugestão para este post:cultivem o amor e preservem coisas que trazem boas recordações!
Marlei

Um comentário:

ewelyn disse...

adoro você, adoro seus trabalhos e adorei a sugestão para este post! é isso ai!!! bjao e bom fim de semana!