Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Caixa de chá











Agora meu conjunto está completo!

Fiz a caixinha para os envelopinhos de chá com o mesmo guardanapo;na frente,como tinha dois corações recortados no mdf -e eu não queria que eles aparecessem- coloquei um recorte forrado com papel de scrap e fiz as letras com stencil e carimbeira.

Sugestão para o post...que tal presentear aquela amiga querida com um conjuntinho como este,acompanhado de um bolo inglês de frutas...uhmmm,com certeza ela ia adorar!


Um abraço carinhoso pra você que veio me visitar.Volte sempre!Obrigada!
Marlei

4 comentários:

Greissy Dibas disse...

Ficou linda sua caixa...
O conjunto pede um bolo e um chá bem quentinho... hummm
bjuu e qjuu

Christine Lourdes disse...

meu Deus mas vc é muito talentosa , tem muito bom gosto , adorei seus trabalhos LINDOS.
esse conjunto que vc fez esta um escandalo de lindo , não sabia que dava para fazer no prato tambem , maravilhoso , parabens . bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo e completo!!!Amei amiga,parabens!!!
Vamos trocar sim, mande um email com seu endereço completo que no mesmo email envio meu endereço para trocar os ATCs,ok!bjs
kiss.elisabeth@gmail.com

Tays Rocha disse...

Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho, adorei! Esse kit de chá está especial, muito lindinho mesmo. Já estou te acompanhando. Beijcoas querida e bom domingo.