Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 17 de outubro de 2010

ATC nº3








Olá!
Este é o 3º ATC que fiz(eu postei o 1º;o 2º só vou postar depois que minha amiga Beth Sarkis receber,vamos fazer uma troca e,quando receber o dela posto também).
Usei papel de aquarela(as maçãs tirei de uma barra de rascunhos de quando fazia aula de aquarela e sobrepus) borrifado com spray color(ganhei com mais outros produtos num concurso cultural do fotolog da Luciana da True Colors,aqui em Sorocaba nenhuma loja vende),carimbo,carimbeira marrom,chaton,adesivo fofinho da TEC e fita de organza para fechar o envelope(tirei a ideia do envelope de um dos blogs que sigo,me desculpe mas agora não lembro qual...na próxima postagem eu coloco,ok.).
Adoro sua visita,volte sempre!
Abraço
Marlei



,

4 comentários:

Liliane disse...

Ola Marlei
Adorei a sua visita em meu blog.
Adorei seu espaço. Seis trabalhos são lindos. Parabéns.
Um abraço
Liliane
Http://artscrap.wordpress.com

ewelyn disse...

menina!!! como você está se aperfeiçoando! adoro acompanhar seus trabalhos! beijos e boa semana!!!

Marília Oliveira disse...

Nossa, adorei seus trabalhos aquii no blog,
tudo tão lindo, tão delicado!

Um beijo

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuu amiga, vc está arrasando viu, ameu este ATC, como sempre super delicada nos trabalhos, parabens,bjs