Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caixa para relógios




Olá!
Caixa para relógios(ou bijoux,ou o que quiser...);trabalhada com envelhecimeno,tira de emborrachado arrematado com fio de contas e aplique de resina marmorizado;internamente forrada com floc).
Sugestão para este post:tenho pensado muito em como aproveitar melhor o meu tempo,ser mais organizada e disciplinada...hoje eu é que peço uma sugestão...você tem alguma dica pra mim?
Pra você que está aqui agora,meu abraço fraterno e carinhoso.
Um ótimo final de semana pra você!
Marlei



3 comentários:

Marília Lopes disse...

Marlei querida, obrigada!!!!
Tava aqui xeretando seu blog quando me deixou recado.rsrsrsrsrs
Amei de paixao seus trabalhos!!!!
Esta caixapara relogios esta um escandalo e linda!!!
Vou voltar sempre aqui!!!
Beijoooooo

Ana Cristina Caldatto disse...

uauuu q linda caixa!

Fabíola disse...

Muito fofo seu cantinho!!!!!!!!!!!!!
BJS