Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ArtistTeamClub.Dica 1 True Colors-dezembro


Olá!
Este é meu ATC para a Dica 1.TrueColors.
Aline Fonseca pediu que usássemos algum tipo de textura com carimbo alternativo(usei massa de modelagem carimbada com uma esteca de biscuit) e que também usássemos uma foto no ATC...esta fofuxa é a Manuela,netinha da minha diarista(ela faz niver agora dia 15 e fiz este ATC para juntar com um LO que estou preparando pra ela(Dercy,minha diarista,está conosco há mais de 20 anos!!!).
Usei spraycolors pink na base,florzinha,fio de perolinhas e botões.
Aline,espero que goste...sua dica foi dez!
Bjsssssss
Marlei

2 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Super fofo, amiga!!
Bjim

Aline Fonseca disse...

Fofura total, Marlei!
Golpe baixo com esta foto de bebê mais linda e fofa! Olha a pose, gente!