Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dica True Colors - Bit Colors



Olá!
Ainda estou aqui...ehehehe...é que quando vim fazer a postagem do cartão em homenagem a todas vocês,minhas queridas amigas scrappers/blogueiras vi a nova dica TrueColors dada pela Raquel Alves lã do http://artistteamclub.blogspot.com/...e corri fazer!!!
A dica era usar o BitColors da TrueColors...aí estão eles formando as ondas do mar!...sou eu,feliz,neste barquinho...o barquinho que na minha infância eu colocava na enxurrada e o via partir...desta vez eu fui junto!
Bjssssss,meus amores!Até breve!(pra quem não viu o post anterior,vou ficar uns dias ausente pois vou fazer uma cirurgia amanhã,tá)
Marlei

10 comentários:

Artist Team Club disse...

enlouqueci com seu atc Flor, que lindoo!!

Artist Team Club disse...

ah...é a Raquel..kk
estou on com o login do club
Bj

Flavia Terzi disse...

Oi, Marley
Adorei como você descreveu seu perfil, somos duas apaixonadas pelas palavras.Um grande beijo.

LucianaW disse...

Amiga me surpreendendo a cada dia!
Parabéns!
Bjs

Pâm disse...

Nossa obrigada pelo comentário em meu blog Marlei ameiiiii

estou começando, e aprendo muito vendo vcs que já são feras.. rsrrs

esse Atc ficou demais... muito criativa

Gir Guerreiro disse...

Oh, amiga! Ficou, como tudo o que vc faz, um amor!! Bjão
Boa sorte na cirurgia!!

Fabíola disse...

Obrigada por sua participação
Um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de realizações e sucesso!!!!!!!!!!!
Boa Sorte
BJS

tia ionca @---;--- disse...

Maaaarleeeiiiiiiiiiiii parabéns minha flor vc foi à sortuda !!! Mande seu endereço para o meu E-mail ( mo-amorim@bol.com.br ) Bjs

Anônimo disse...

Oi Marlei! Que bom que vc já está bem! É maravilhoso receber suas visitas sempre tão carinhosas. Boa sorte no sorteio. Beijos.

Marley disse...

Esse é lindo,,,,,,e vi nascer!!! hehehehe ele é lindo demais como todos os outros!!!!
te amo demais minha tia querida!!!