Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais presentes!

Olá!
Vejam que beleza de kit que recebi hoje : tudo para montar um mini álbum "Monster Train"!!!
Ganhei no sorteio promovido pelo blog http://scrapterapia.blogspot.com da Jucy Kadlec.
Valeu,Jucy,brigaduuuuuu...muito legal!Não vejo a hora de fazer e mostrar pra você e pra todo mundo!


____________________________________________________________________

Já este mimo ganhei da Denise Sebold Esteves do blog http://deniseesteves.blogspot.com.
Ela fez uma linda proposta para fazermos cartões de Natal que seriam colocados em cestas para famílias carentes;fez um sorteio entre as que aderiram e ainda enviou um mimo para todas que participaram...este é o meu,um "i-clear" lindo!!! ,que chegou hoje...olhem que carinho da Denise!!!
Adorei,amiga querida!!!Conte sempre comigo!!!

Bem,por hoje é isto...
Estou me recuperando super bem...Ano Novo-Vida Nova.100%!!!
Abraços carinhosos!!!
Marlei

8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que lindezas amiga!
vc merece!!!!
bjss mil
Leila

Denise Sebold Esteves disse...

Com muito carinho, você merece!
E Leila... você ainda não recebeu o seu?

Beijos

Jucy disse...

Marlei, que lindo o jeito que você arrumou pra mostrar o kit... obrigada, querida! bj

Karla Ribeiro disse...

Que legal Marlei, adorei...é sempre bom ganhar presentes né?!
Parabéns e Feliz Ano Novo!
Beijos.

LucianaW disse...

Marlei adorei seus mimos...todos fofis!
Foi muito bom ter te conhecido neste ano e espero estar com vc em 2011 ok?rsr
Te desejo um 2011 iluminado, que Deus te abençoe, trazendo paz, saúde, sucesso e grandes realizações!
bjokas no coração!

Aline Salmon disse...

Marlei...tao bom receber tanto carinho assim, ne...amo... Que o ano de 2011 seja maravilhoso, inspirador e crativo pra vc, querida!!!!
Excelente recuperacao, viu???
Beijos com carinho!!!

Maria disse...

Oi Marlei. Já estou te seguindo. Lindeza de kit este, não. Espero que 2011 seja um ano de muita paz e muita criatividade para vc. Adoro seus trabalhos. Sou iniciante e espero aprender muito com vc. Bjus.

Lolô Artesanato disse...

Amiga
como passou o Natal????

querida, fikei mto feliz com seu comentario no meu blog, sobre a minha "evolução" no scrap
a cada dia me arrisco e tento aprender algo novo
realmente estou apaixonada por tudo isso! rsrsrs

Amore, olha, tá rolando um sorteio de Carimbadas Tildas (QUE sei q vc como eu nao tem nenhum carimbo delas ainda) lá no blog http://jakelinesart.blogspot.com/p/sorteio-carimbadas.html
se participar diga no email q eu que te indiquei OK?

bjkas e Feliz 2011 para vc e toda sua familia!!!!

Leila