Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ArtistTeamClub.PAP1.Emboss.dezembro


Olá!
Mais um ATC para o TeamClub...desta vez pap apresentado pela Aline Salmon que apresentou uso de Emboss no background mas,como eu não tenho nada de Emboss e como a Aline é muito boazinha ela deixou usar Acqua Glitter perolado utilizando stencil no lugar do carimbo...foi o que eu fiz.
Usei o Acqua com o stencil,espirrei spraycolors pink,colei um círculo vermelho e flores de cerejeira recortadas e uma microplaquinha escrita...Japão...tá aí,Aline o 2º ATC da série que eu disse que ia (e vou...) fazer: "Países do Mundo".
Alinezinha,espero que você goste,viu,porque eu adorei o seu PAP!!!
Bjss
Marlei

4 comentários:

Bi Medeiros disse...

Adorei este cartão, Marlei, amei o glitter e o círculo sob a flor! Bjos procê

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei querida, tudo lindo pra variar,mas este aqui ficou superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!Bjs

Aline Salmon disse...

Lindoooooooooooo!!!
Gente, mas ela está demais!!!!!
Já estou curiosa para ver todos os ATCs da serie!!! Muito legal!!!!!
Beijocas!!!

Pâm disse...

ficou charmoso demais parabéns