Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desafio 13-Digital híbrido para o Christmas Inspiration





Olá!
Fiz estes trabalhos para o participar do blog http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/
O trabalho é híbrido porque nos foi passado um kit digital que imprimimos e aplicamos nas peças;no caso fiz um LO,um altered(latinha),um tag e um cartão.
Foi minha primeira experiência deste tipo e foi bem legal de fazer,bem legal mesmo!!!
Espero que gostem!...eu amei!
Bjsssss
Marlei

10 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Muito lindo o teu trabalho.
Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

Lolô Artesanato disse...

Amiga
ficou tudo mto legal
bjkass mil
Leila

ps...querida, queria seu endereço pra mandar um cartãozinho de natal
me manda por email: leilacassimira@gmail.com

Bi Medeiros disse...

Que gostoso trabalhar com híbrido, Marlei, eu curto muito! Lindos projetos! Bjos grandes

Gildett de Marillac disse...

Menina, cada coisa linda que você fez, o kit é realmente maravilhoso, pena que eu esteja com tão pouco tempo, mas dá para soltar a imaginação como você fez, parabéns!!!

Elisabeth Sarkis disse...

UAUUU, tudo muito lindo, bom aproveitamento do kit hein,bjs amiga!!!!

Anônimo disse...

Está tudo lindo querida! Vc está de parabéns! Bjs

Christine Lourdes disse...

Mas ficou lindo !!! adorei a caixa , a bonequinha , com fitra banana , ficou um charme
esse kit de natal é lindo hein!!!
beijos

Ana Carolina disse...

Tudo linnnnnnnnnnnnndo!! Também peguei as imagens pra imprimir e participar,as imagens são belas e vocÊ deixou tudo mais bonito com elas,kkkkkkkk,adorei!!!! ainda tô fazendo os meus,espero terminar a tempo.

bjos!!!

Unknown disse...

Oiii!!! Amei, amei a latinha!!!!
Super fofa!!!!!
E os outros trabalhos ficaram lindos tbm!!!
Beijos

Rhonda Fernandes disse...

Parabéns lindo seu trabalho.
bjim