Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desafio#27 do Adictted to cards Challenges






Oieee...estou de volta!!!Graças a Deus!!!
Minha cirurgia correu tudo bem (retirei a vesícula com uma enorme pedra...),ainda não estou de alta (vou 5ª ao médico para retirar os pontos) mas,já me sinto bem melhor,tanto que consegui trabalhar um pouquinho hoje.
Este cartão fiz para o Desafio#27 do blog Adictted to Cards Challenges e que foi proposto pela Rô Phillipsen...neste desafio deveríamos fazer um cartão de Natal usando um pedaço de tecido.
Fiz o meu forrando um pedaço de papelão com tecido estampado de tema natalino,recortei do mesmo tecido flores e folhas,engomei com goma flex e colei sobrepondo;no miolo e bolinhas usei hidro miçanga;com fita banana coloquei uma mensagem retirada de um papel Bo-Bunny;colei sobre um pedaço de papel glitter dourado e colei tudo na base do cartão.
Bem,foi isso que consegui fazer...desculpem se eu não conseguir visitar a todas em seus blogs,é que ainda me incomoda ficar tempo na mesma posição,principalmente sentada.
Agradeço imensamente a todas que deixaram seus recadinhos desejando boa sorte na cirurgia e também agradecendo o cartão que fiz para vocês...era o mínimo que eu poderia fazer diante de tanto carinho que recebo aqui no blog!!!Obrigada,de coração!!!
Um forte e carinhoso abraço!
Marlei

10 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amiga do céu
nao sabia q vc tinha passado por cirurgia!!!!
graças a Deus tudo correu bem!!!!!
se recupere direitinho e volte com a corda toda!!!
e encha o blog com essas lindezas q vc faz!
bjss mil e boa semana querida
Leila

Rosa K disse...

O cartão está perfeito!!!!! Adorei!!! Que bom que já está melhor!!!!! Tão bem que nos presenteou com este cartão lindo!!!!!
Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Graças a Deus deu tudo certo!!! Tenha uma excelente recuperação!!!

Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso de muitas bênçãos, saúde e muita criatividade!!!

Beijos

Gir Guerreiro disse...

Que bom, minha amiga!!!
Saúde, viu!!
Beijão.

Bi Medeiros disse...

Legal que você já está se recuperando, logo vai ficar 100%! O cartão está uma joia, é bom mesmo com pontos poder fazer uma coisa tão gostosa! Uma perguntinha curiosa: o que é hidro miçanga e onde você encontrou? Sou doida por bolinhas brilhantes, hehehe... Beijocas e bom natal procê

Mara disse...

Marlei querida..pode deixar que eu direi ao Brenninho que vc mandou abraços, ele fica super feliz.
Obrigada de coração pelo carinho, adorei te conhecer aqui no blog, vc é uma pessoa do bem, adoro vc, adoro tuas postagens, gostaria muito de poder te dar um abraço de Natal pessoalmente rsrs
Marlei...desejo a vc e a sua familia um lindo e abençoado Natal, que Ele traga muita luz na sua vida.
Bjssss amiga!!!

Jaluza Scrap disse...

Minha querida, passei para desejar um feliz Natal.
Obrigada sempre pelo carinho.
Fico muito feliz em saber de tua melhora.
Bjo enorme

Márcia Pierina disse...

Querida Marlei, fico muito feliz por você estar de volta, senti muita falta dos seus comentários.
Espero que esteja se recuperando. O seu cartão está lindo, mais natalino que isso ainda está para ser criado.
Querida Marlei, um Natal cheio de saúde, amor, família, boas intenções... e um Ano Novo cheio de boas expectativas, luz e novos caminhos.

c/ carinho
Pierina

yenni disse...

ohh dear i didnt know you went through surgery...hope you are okay now :)
you are totally in high spirit..despite of the "tiredness" after surgery..you still can create a beautiful card...it is looks like fabric?

hugs
yenni

Mary disse...

Marlei

Que bom que já está bem.
Um mega Natal para você e que você continue esta scrap de mão cheia.

Beijo