Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ArtistTeamClub.Dica 3-TrueColors




Olá!
Mais um ATC!
Este é o da Dica 3 - TrueColors dada pela Aline Salmon do blog http://artistteamclub.blogspot.com ...regrinhas:usar Acqua Glitter com stencil e o Light Branco(ou outra tinta disponivel) usando o mesmo stencil,recortando depois e aplicando.
Aproveitei e fiz mais um ATC da série "Países do Mundo"...olhe aí,Alinezinha,mais um...agora o país eleito foi a França...adoro!!!Gostou,minha linda?!
Um abraço pra você que me visita,obrigada! E pra você que me deixa um recadinho,obrigada duplamente...
Marlei

Um comentário:

Aline Salmon disse...

Gente!!! Que chiquê todo é esse Marlei????
Amei Amei Amei!!!! Demais!! Nossa...França é meu pais dos sonhos... Nasci e cresci com uma mãe professora de Francês, aí já viu ...rsrsrs
Está perfeito!!!
Olha, se vc fizer um sorteio dessa coleção, vai ter até briga para ganhar!!!! rsrsrs
Estou apaixonada!!!!
Em janeiro vc vai ver o quanto amo a França!!! (só psso falar isso!!!rsrsrs)
Beijos minha querida!!! Estou amando essa sua série!!!!!