Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Artist Team Club-Dica 2


Olá!
Esta postagem é para mostrar o ATC proposto pelo blob Artist Team Club...a Livia Andrade pediu que usássemos uma transparência como base e decorássemos a gosto.
Fiz o meu com esta transparência de arabescos e flores em preto-sobre a flor coloquei outra de cristal com um ilhós e um stras no miolinho;usei também um adesivo em alto relevo da TEC com uma fitinha de cetim...aí,coloquei sobre um cardstock gliter prateado para ver o efeito e gostei tanto que cortei na medida e fixei...podia,né,Livia...
Espero que gostem pois,sinceridade...eu gostei!!!
Abraçossss meninas artistas!
Abraçossss pra você que me visita!
Obrigada!
Marlei

5 comentários:

Aline Salmon disse...

Maravilhoso!!! Chiquerrimo, Marlei!!!!
Amei!!!
bjocas!!!!

Marília Oliveira disse...

Aah, ficou lindão Marlei,
Ameii

Um beijo

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo demaissss,parabens amiga!!!

Unknown disse...

Oi Marlei,
Indiquei você para uma enquete lá no meu blog!!!
Passa lá! http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/enquete.html
Beijos

Tays Rocha disse...

Ficou lindo, adorei tbm :o) Beijocas.