Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ATC Dica 5-Patchwork

Olá!
Este é o ATC que fiz para o blog http://artistteamclub.blogspot.com/
A regrinha era fazer um ATC que lembrasse a técnica do Patchwork.
Usei papel de decoupage e preguei botões da TEC.
A posição dele pode ser esta como também na horizontal,que até acho mais legal mas,para tirar a foto assim fica melhor(minha máquina é mixinha...).
Bjssssssss
Marlei

10 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou legal amiga
eu fiz o meu e amei
até agora foi o meu preferido...rs
bjkas
Leila

Anônimo disse...

Adorei as cores, a composição ficou lindo. Beijos.

Bi Medeiros disse...

Mas qui bunitinho ficou!!! Adorei a ideia e o sombreado marrom nos retalhos! Bjos grandes

scrap by Dri disse...

Ficou lindo! A combinação de cores ficou show.
Bj
http://scrapbookbydri.blogspot.com/

Márcia Pierina disse...

Querida Marlei,
pode me chamar de Pierina, também gosto desse nome. É meu segundo nome e de minha mãe também. Fico muito feliz com suas visitas e comentários, me pego rindo depois de ler o que escreve.
Esse atc está maravilhoso, amei a composição e os botões.

Bjs de montão
e para você assino...
...Pierina

Aline Fonseca disse...

Ai, que fofo, Marlei! Que papéis lindos você usou!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marlei!!!

Adorei esse ATC!!!

Beijos

Aline Salmon disse...

Lindo lindo Marlei, digno de um sorteada!!!!rsrsrsrs
Amei os tons vintage e os botoes!!!!!

Gir Guerreiro disse...

Vc só faz coisinhas lindas! Bjão

Sonia Cirino disse...

lindoooooo ! ótima escolha das cores.
bjs