Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ATC Dica 5-Patchwork

Olá!
Este é o ATC que fiz para o blog http://artistteamclub.blogspot.com/
A regrinha era fazer um ATC que lembrasse a técnica do Patchwork.
Usei papel de decoupage e preguei botões da TEC.
A posição dele pode ser esta como também na horizontal,que até acho mais legal mas,para tirar a foto assim fica melhor(minha máquina é mixinha...).
Bjssssssss
Marlei

10 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou legal amiga
eu fiz o meu e amei
até agora foi o meu preferido...rs
bjkas
Leila

Jaque Jeacomo disse...

Adorei as cores, a composição ficou lindo. Beijos.

Bi Medeiros disse...

Mas qui bunitinho ficou!!! Adorei a ideia e o sombreado marrom nos retalhos! Bjos grandes

scrap by Dri disse...

Ficou lindo! A combinação de cores ficou show.
Bj
http://scrapbookbydri.blogspot.com/

Márcia Pierina disse...

Querida Marlei,
pode me chamar de Pierina, também gosto desse nome. É meu segundo nome e de minha mãe também. Fico muito feliz com suas visitas e comentários, me pego rindo depois de ler o que escreve.
Esse atc está maravilhoso, amei a composição e os botões.

Bjs de montão
e para você assino...
...Pierina

Aline Fonseca disse...

Ai, que fofo, Marlei! Que papéis lindos você usou!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Edilza Teixeira disse...

Oi Marlei!!!

Adorei esse ATC!!!

Beijos

Aline Salmon disse...

Lindo lindo Marlei, digno de um sorteada!!!!rsrsrsrs
Amei os tons vintage e os botoes!!!!!

Gi disse...

Vc só faz coisinhas lindas! Bjão

Sonia Cirino disse...

lindoooooo ! ótima escolha das cores.
bjs