Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Página da Brincadeira#18 do ScrapPlayground





Olá!
Esta página foi feita para participar da Brincadeira#18 do blog ScrapPlayground.
Regrinhas:usar como base uma folha de scrap estampada(não podia usar mais nenhuma,nem em detalhes)usar barbante(o meu está costurado no canto direito),usar algum elemento de craft(usei o craft relêvo como tapetinho da foto);o tema era livre e os outros elementos também.
Como sou principiante às vezes não sei relatar direito o que fiz...emoldurando a foto usei uma moldurinha de mdf (levemente carimbada),também de mdf recortado é a borboleta(isto está relacionado ao meu pai,ele adorava lidar com madeira,fazia trabalhos lindos com serrinha tico-tico manual!),fitas,flores adesivas e a grande é de telinha arrematada com botão preso também com o barbante costurado na lateral,pedrinhas de mosaico,stencil para o título que depois foi achurado com canetinha gel e o journaling como se fosse uma folha(é solta) saindo de um envelopinho de papel vegetal carimbado.
Não preciso nem dizer que são meus pais aí na foto,né...meu pai é falecido,minha mãe mora comigo e tem 85 anos e uma cabeça previlegiada!!!
Adorei brincar (na realidade,eu ainda só brinco de fazer scrap,tenho consciência de que não sei nadaaaa...ainda,porque tenho participado de tudo que tempo e condição me permitem...tudo que faço é como exercício!
Obrigada a todos que concedem a mim (e a outros interessados,com certeza!) estas oportunidades ímpares!
Meu abraço afetuoso a vocês!
Marlei

5 comentários:

Lívia Andrade disse...

Marlei! Que bom, fiquei super feliz com sua mensagem! Que bom que gostou do kit!! Fiz com muito carinho e é ótimo saber que você gostou!!!
E obrigada por participar e estar sempre conosco agora!!! :)
Espero que continue participando sempre!
Seu LO está lindo!!! É sempre muito bom participar desses desafios, acho que são um exercício de aprendizagem!!
beijos.

LucianaW disse...

Marlei que lindo que ficou seu LO...um arraso!
Já sabe muito amiga!
Bjs e lindo finds!

Lolô Artesanato disse...

Meninaaaaaaaaaa
que lindeza! e vc se diz iniciante?!?!?!?!
quisera eu iniciante (de verdade que sou) fazer páginas assim tão lindas!
bjkass
Leila

Christine Lourdes disse...

ta ótimo sua pagina , adorei a flor , a maneira como vc colocou o título , o texto , otimo trabalho e lindo . bjs

ewelyn disse...

Que linda forma de resgatar as memórias da família, não? Adorei a homenagem ao seu pai!