Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 27 de novembro de 2010

ATC PAP2/Dica6 True Colors





Olá!
Este é o ATC para o PAP2/Dica6 True Colors que a Aline Salmon nos propôs.
Regra:usar tinta spray,bit color ou outra testura,glitter,tinta metalizada...o importante era o enfoque na textura de um "vazado" no ATC.
Como background fiz uma pátina com a Pátina Ecológica na cor Lazuli epor coma spray colors cores prata e ouro rico;na estrela(na parte de baixo) usei relevo transparente e,ainda molhado,joguei glitter cristal;usei também stickers,uma micro tag e um lacinho.
Muito bacana esta proposta da Aline!Adorei fazer e adorei o resultado!
Bjssss de montão!!!
Marlei

15 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou uma riqueza amiga!
acabei de fazer o meu tb
mais tarde vou postar
bjkass
Leila

Anônimo disse...

Oi, amore! Também tô aqui só na produção kkkk...Já estava indo dormir qdo vi seu post novinho, novinho... Não podia deixar de passar para te desejar um ótimo final de semana e dizer que tá lindo seu ATC, adorei! Beijos e sucesso sempre.

Aline Salmon disse...

Coisa mais linda de se ver, Marlei!!!!!!
Nossa...apaixonei!!! Muito lindo!!!
Adorei a estrela!!!! Demais!!!!
E me diz uma coisa, o relevo incolor colou legal o glitter?????? Ideia maravilhosa, amiga!!!!!
Beijocas!!!!!

Five Bees disse...

Oi Marlei
Não precisa mandar para o Five o número de rastreamento, apenas para sua amiga de Troquinha ta bom
beijooooooo Elaine e bees

Gir Guerreiro disse...

Amiga,
Ficou lindo!
Vc ainda não é seguidora do meu blog :( vá lá!! rs
Bjão
Boa semana!

Márcia Pierina disse...

Seus ATCs estão um sonho, fica um clima de Natal... O lacinho com a tag Star, muito lindo...
Cara Marlei, adorei sua visita e pode liftar sempre que quiser. Fico feliz por você apreciar o meu trabalho. Bjs 1000

Elisabeth Sarkis disse...

Que lindo Marlei, adoreiiiiii,bjão

Sonia Cirino disse...

Muito bacaninha, Marlei. A pátina ficou MARAVILHOSA!
Eu não consegui fazer esta dica, não deu tempo, snif!
bjks
sonia

Tays Rocha disse...

Amei a estrela, ficou lindo e delicado, super criativo amiga! Beijocas.

Ana Carolina disse...

Oi Marlei,obrigada pela visitinha no meu blog,você viu o que eu ganhei?? adorei!!!
eu também mandei uns mimos pra ela,espero que ela tenha gostado.Adoro seus ATC,SÃO LINNNNNDO!!! e você num perde uma dica heim?? tá em todas!!!! e cada um mais lindo que o outro!!!

um super bjo!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marlei!!!

Adoro suas visitas e seus recadinhos!!! Sim eu sempre envio vários mimos junto com meu ATC. Gosto de mimar a quem eu envio. E é tão bom receber presentes. Se a Mônica (Tia Ionca fotografar você vai ver).

Beijos

Marília Lopes disse...

Lindoooo Marlei!!!Muito delicaado!!!
Eu amei usar a patina!!Nao sei se ja falei no meu blog sobre isto, mas tudo que faço com a linha True Colors e uma nova experiencia!!Antes de entrar para o time criativo, nao tinha nada alem de tinta PVA.Entao tudo e novidade!!!
Beijoooo

Yenni Natalia disse...

Definetely i love the texture here :)

Marília Lopes disse...

Marlei, logo que entrei pro mundo dos blogs dei uma sorte tremenda.Meu primeiro comentario foi da Aline Fonseca, depois Cynthia Lhorens, Fabiola, Virginia, Kekel e Mali.
E todas me ajudaram muito...mas muito mesmo!!!
E depois vieram tantas outras queridas, que nunca me negaram uma dica, um incentivo!!!E tem que ter boa vontade pra isto ne!!!
Hoje ja nao sei mais viver sem meu blog!!!E agradeço a Deus por so ter colocado gente muito legal na minha vida.
Adoro vir aqui...adoro visitar todo mundo.Mas tem dias que minha vida anda tao doida, que mal consigo ligar computador.
Beijoooooo

Gir Guerreiro disse...

Obrigada pelo comentário, linda!
Puxa, aqui não tem True Colors > :(
Qdo o meu bolso estiver menos furado e eu achar minha carteira, comprarei pela net. :D Bjok