Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cartão-Desafio#23 do blog ACC





Olá!
Este cartão foi feito para o desafio do blog Adicted to Cards Challenges.
Regrinha:usar tinta,gesso ou massa acrílica e...botões!
Usei tinta acrílica branca na base e vermelho óxido no stencil de arabescos no retângulo preso com bailarinas;e os botões no miolo das flores que foram recortadas de um cardstok e depois passado relevo transparente;folhas de uma cartela de adesivos,assim como o aplique Christmas(que é em relevo,da TEC) e um lacinho singelo.
Espero que todos gostem,principalmente as meninas do ACC.
Forte abraço pra vocês!
Obrigada pela visita!
Marlei

3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo amiga!
acabei de fazer o meu tb
mais tarde vou postar
bjss
Leila

Rosa K disse...

Que coisa linda!!!! O arabesco ficou perfeito!!!!
Bjs

Márcia Pierina disse...

Amei o seu cartão, ele está deslumbrante. Olha, pode me chamar de Márcia, é assim que todos me conhecem, Pierina é meu segundo nome, poucos me chamam assim. Trabalhei em um sebo que era frequentadora e o dono de lá só me chamava de Pierina. Gostei muito dos seus comentários, principalmente do álbum, interessante a sua visão das coisas. Bjs e estarei te seguindo com certeza