Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 13 de novembro de 2010

LO para 5Bees





Olá!
Este LO fiz para o desafio do blog 5Bees...o que tínhamos que fazer era liftar um original de Joanne Bain...um desafio e tanto!!!gente...sofri,viu...mas,para uma principiante acho que não vou tomar zero não...meninas,piedade de mim!
Bem,o importante é participar e aproveitar a oportunidade para aprender!Obrigada a todas vocês abelhas-artistas por encantarem docemente nossas vidas!
Abraçosssssss
Marlei

7 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei vc a cada dia surpeende...ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUU.....lindérrimo,parabens!Bjss

Christine Lourdes disse...

Meu Deus que principiante que nada , vc fez um trabalho lindo , vintage , cheio de detalhes, o passaro esta lindo , as flores a borboletas , amei seu LO , o tom que vc deu a ele combinando com a foto . LINDO TRABALHO LINDO!!!!
beijos

ewelyn disse...

Marlei, você tem um bom gosto e tanto com as combinações! Parabens!

Lolô Artesanato disse...

Não sei pq vc se chama de iniciante amiga
vc tá feraaaaaaaaaaaaaaa
e com certeza tem um talento nata para o scrap
to apaixonada em tudo q vc faz
bjkass
Leila

Lolô Artesanato disse...

Amiga, sim...já te add como seguidora
obrigado pelo elogio ao meu Lo tb...sabe q eu amei fazer?! rs
Entao...isso de ATC é lá do artist team club???
eu pedi pra me tornar membro mas nao me retornaram ainda
eu andei lendo tudo por lá, tem mtas dicas e brincadeiras legais né?
ou vc tá falando algo "particular"???
te espero no meu bloguito
bjkas e bom feriado pra vc tb
Leila

Bi Medeiros disse...

Sua página está linda, amei essa foto tão preciosa e a ideia de usar as fitas por baixo dela! Bjos grandes

Sabrina Mix disse...

Ficou muito lindo mesmo. Parabéns pelo prêmio!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog