Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cartão de Natal -Desafio#15 do blog Só Desafios





Olá!
Então,este é o cartão que fiz para o Desafio#15 do blog http://sodesafios.blogspot.com/
O tema era Natal com técnica livre.
Usei três tipos de papel de scrap:MakingMemories(base),TEC(flores) e Grafic45(anjos),laço de cetim,flor, pena e só!
Espeo que a turma do blog dos desafios goste!...sinceramente,eu gostei!
Abraço afetuoso pra você que me visita e,se deixar recadinho me deixará muito feliz!adoro...
Marlei

3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuu,não poderia esperar algo diferente, sempre arrasando em seus trabalhos e bom gosto amiga,ficou lindão,parabenssssss!!!Bjs

Elaine Marrero disse...

Olá Marlei
Uau!!!!!!
Que cartão lindo
Adorei este papel de notas musicais
Fica perfeito em produções de Natal né
Arrasou
Beijooooooooooooooo

ewelyn disse...

Marlei!!! Uma semaninha que estive ausente de seu blog...e quantas produções maravilhosas!!!! Adorei todas, mas esta em particular, eu AMEI!!! Parbens...e continue dando " asas à sua imaginação". Beijos e espero sua visita na NOVA Contemporânea!