Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ATC troquinha Artist Team Club


Olá!
Gente,vejam que coisa mais linda que recebi da Carla-Caramelo!!!É o ATC do desafio Romero Brito do Artist Team Club ;ela teve problemas com a saúde do filho por isso só recebi agora mas,valeu a espera...nossa,tudo encantador.
Obrigada,Carla,ameiiiii...fiquei até com vergonha do meu,tão simplinho...Mil bjssss
Bjs pra vocês também,ilustres visitantes!!!
Marlei

2 comentários:

Unknown disse...

Huuummmm que lindo!!!! kakakakakakaka!!!!
Beijos e obrigada pelo carinho!

Bi Medeiros disse...

Oi Marlei! Adorei sua visitinha no meu blog e vim visitar o seu. Eu moro em Sorocaba sim! Adorei suas artes, quem sabe um dia a gente não se conhece? Fica ligada que amanhã tem meu PAP novo no Five Bees, vai ser legal... Bjos e boa semana