Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu presente do sorteio do Artist Team Club

Olá!
Gente,olha o presentão que eu ganhei...estas meninas do ATClub artistteamclub.blogspot.com/
são demais!Quem não conhece corra lá,é um blog dedicado aos ATCs...elas dão dicas,paps,promovem troquinhas de ATCs e ainda fazem sorteios e nos presenteiam com ítens maravilhosos!
Eu adoro,encho meus olhos de beleza,aprendo muito,me exercito,faço amizades...não é tudo de bom?!
Obrigada,Livia!!!Obrigada,meninas!!!
Abraçossssss
Marlei
Ah...esqueci de abrir as latinhas para fotografar...elas estão cheias de mimos também!

4 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Uhhhhh...que delicia...q prresentão hein amiga, ah..agora vai arrasar mais ainda, espero conseguir comentar hj, poxa desde ontem tento e não consigo...o blogspot, faz confusão com meus perfis rsrsrs....amei seus ultimos trabalhos amiga, vc está mestra no assunto,bjão e parabenssss!

Christine Lourdes disse...

sortuda hein!!!!!!que presente grande.... ja é natal né , rsrsrsrs
bjs querida

Marí Oliveira disse...

ain, qtos mimos fofos...
é de encher os olhos tanta belezuras


=)

Um beijo!

Scrapbykit disse...

Olá Marlei
obrigada pela participação no sorteio e claro, pelos elogios no blog. Espero te "encontrar" mais vezes.
obrigada e parabéns pelo blog. Vc vai ver como um ano chega rápido...rsrsrs
Bjim