Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 14 de novembro de 2010

Dica 3:True Colors

Olá!
Este é meu ATC para a Dica 3 :True Colors que a Raquel do blog artistteamclub.blogspot.com/ nos propôs.
Regrinhas:usar canvas ou algodão cru(que foi o que eu usei) como base,pintado com spray colors(usei a cor Pink,que é a única que tenho,pois o meu ouro velho acabou...snif...),colar numa base durinha;passar gel envelhecedor(usei a cor Tabaco...tb é a única que tenho...)nas bordas;usando um stencil,usar uma textura(usei Aqua metal na cor cobre);a decoração era livre.
Como o stencil que usei me fez lembrar a Índia fiz a decoração nesta linha...aí me veio uma ideia:fazer uma série "Países do Mundo"...vamos ver o que sai.
Raquel,espero que goste.
Abraçossss e um lindo dia de feriado para vocês!
Marlei

2 comentários:

Raquel disse...

Marlei
Ameiii o ATC....que lindo!!
Fiquei curiosa para ver a série...kkk
Lindaaa essa textura que vc usou hein..

Bjokas
Amore

Gir Guerreiro disse...

Já sou seguidora! Vai lá no meu blog! Bjim
http://mariapretascrapbook.blogspot.com/